Na última quinta-feira, o cantor Wesley Safadão era um dos 70 mil torcedores presentes no Mané Garrincha no empate por 0 x 0 com a África do Sul na estreia do Brasil no torneio masculino dos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Neste domingo (7), decidiu fazer uma visita depois de realizar um show na cidade no sábado à noite, e foi à concentração da Seleção para dar uma “preleção” a Neymar e companhia.
“Eu vim aqui desejar boa sorte, um bom jogo, uma boa Olimpíada. Conversei com o Gabigol, com o Felipe Anderson. Ficamos só resenhando. Ontem (sábado) eu fiz um show aqui em Brasília. A minha intenção era ver a partida, mas como o jogo é às 22h, não vai dar. Eu tenho que viajar para um show em Macapá (AP)”, disse em entrevista ao colega Rafael Marques, da Rádio Globo/CBN.
Wesley Safadão saiu chateado do Mane Garrincha na estreia. “Eu estava aqui na quinta-feira, justamente no jogo, mas não foi bom. Eu falei para os caras, aí moçada, vamos ganhar esse jogo, hein. Conversamos um pouco e depois deixei eles descansarem”, contou Wesley Safadão.
O cantor admitiu que, ente os jogadores, há um clima de cobrança. “Perguntei para eles como é quando não dá certo na estreia. O Neymar disse: ‘O papo é que a gente tem que ganhar ou ganhar’. Achei o ambiente até supertranquilo. Não saí feliz na quinta-feira, mas acredito muito. A turma está muito legal e sabe da responsabilidade que tem”, disse.
Torcedor assumido do Flamengo, Wesley Safadão aproveitou para secar o Santos na manhã deste domingo na ultima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. “Meu time é o Flamengo, todo mundo sabe. Na hora do almoço eles estavam vendo o jogo do Santos e o Santos estava perdendo. Nada contra o Santos, mas que o Flamengo saia campeão do primeiro turno”, brincou.
O Santos perdeu para o lanterninha America-MG por 1 x 0. Com os resultados deste domingo, o Flamengo, que havia vencido o Atletico-PR no sábado e dormido na liderança foi ultrapassado pelo Palmeiras e ocupa o segundo lugar.