A negociação com o Fenerbahçe para a rescisão do contrato de Diego, sacramentada hoje, elevou o nível de ansiedade da família do jogador, que pode ser anunciado a qualquer momento como reforço do Flamengo. Como publicou a edição desta terça do Correio Braziliense, o pai e procurador do meia chegou a disputar na noite desta segunda-feira, sob os olhares do herdeiro, uma pelada para aliviar o estresse causado pela novela.
“Desculpa, mas vou entrar em uma pelada de futebol e nos falamos depois, ok”, disse seu Djair Ribas ao blog depois de ser questionado se havia alguma evolução na negociação com o clube turco e o Flamengo.
“Devemos ter (novidades) em breve, aguarde. Todos nós estamos ansiosos”, afirmou.
Seu Djair Ribas deu ao menos uma boa notícia à não menos ansiosa torcida rubro-negra. “O Diego não vai jogar a pelada, só veio assistir”, riu, antes de desligar o telefone.
O contrato de Diego com o Fenerbahçe foi rescindido na tarde desta terça-feira em Istambul, manhã no Brasil. Considerado, a partir de agora sem clube, o jogador pode assinar com o Flamengo a qualquer momento, inclusive depois do fechamento da janela de transferências do exterior para o Brasil, que termina hoje às 23h59. A proposta do Flamengo ao craque de 31 anos é de um contrato com duração de três anos. Questão de tempo para o anúncio oficial nas redes sociais do clube e do ex-menino da Vila. Isso se não surgir um atravessador…