F4416A91-8C32-46DD-8DCA-0FECE43F2972 Ídolo do Gama, Nunes diz ao blog que se aposentará no clube candango. Foto: Douglas Oliveira/SEG Ídolo do Gama, Nunes diz ao blog que se aposentará no clube candango. Foto: Douglas Oliveira/SEG

Nunes está de volta ao Gama: “Minha casa, onde sou querido”, diz ao blog

Publicado em Esporte

O Gama ganhará reforco nesta quarta-feira. Ídolo do clube, o centroavante Nunes está de volta ao alviverde para a disputa do Candangão 2024. A informação foi publicada primeiro pelo no Instagram do colega Danny Pança do programa Domos da Bola na Band e confirmada pelo blog em entrevista com o próprio jogador. Ele embarca na manhã desta quarta-feira do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e tem chegada prevista em Brasília às 11h30.

 

“Tô de volta, tô de volta, cara. Na verdade, não parei. Eu vinha jogando. A minha intenção era jogar o primeiro semestre e depois encerrar. Começamos s conversar ontem (segunda), mas só hoje resolvemos. É a minha casa, onde tenho história, onde sou querido, então nada melhor do que eu ajudar e encerrar a carreira com essa camisa que me deu tanta alegria”, confirmou Nunes por telefone ao blog.

 

“Voltei ao Gama pelo carinho que tenho pela torcida, pelo clube, minha história. Estou treinando muito, treinando forte, Amanhã eu chego e vou treinar. Se a documentação ficar pronta rapidamente, talvez eu possa jogar um pouco no fim de semana (contra o Samambaia, no Bezerrão). Não vai demorar muito, não. Claro que treinar sozinho e treinar com o grupo é diferente, mas a parte física não vai ser problema, não”, garante Nunes.

 

O diretor de futebol do Gama, Zuza Falcão, foi comedido. Ele aguarda os trâmites legais, mas admitiu a proximidade da assinatura do contrato. “Ainda não é confirmado, mas realmente estamos bem avançados”, afirmou o executivo alviverde.

 

Um dos símbolos do bicampeonato do Gama em 2019 e em 2020, Nunes será submetido a exames médicos. Se for aprovado, começará a treinar com o grupo comandado por Cícero Júnior. Apaixonado pelo clube, Nunes chegou a comemorar o título de 2020 com um bandeirão na arquibancada reapresentando a torcida na virada contra o Brasiliense. Eram tempos de pandemia, mas ele foi para a arquibancada.

 

O último clube de Nunes foi o Italirense na Série A3 do Campeonato Paulista. Aos 42 anos, ele tem história também no rival Brasiliense, pelo qual conquistou o Campeonato do DF em 2017.

 

Twitter: @marcospaulolima

Instagram: @marcospaulolimadf

TikTok: @marcospaulolimadf