Neymar desafia Lula a provar acusação de que Bolsonaro perdoou dívidas do jogador e diz que “questão foi encerrada no governo Temer”

Compartilhe

Acusado pelo candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de ser aliado do adversário Jair Messias Bolsonaro (PT) por temer a descoberta de “que o atual chefe do executivo perdoou dívida dos impostos de renda”, Neymar rebateu as declarações de Lula ao podcast Flow por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa na noite desta sexta-feira.

Perguntado se estaria “puto” com Neymar por causa do vídeo que o ex-santista publicou em apoio a Bolsonaro, Lula respondeu: “Não fico puto. O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente . Eu acho que ele está com medo que se eu ganhar as eleições eu vou saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida dos impostos de renda dele. Eu acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele”, explicou o ex-presidente.

“A NR Sports, seus Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas supostamente praticadas em conjunto com o atual Presidente Jair Messias Bolsonaro. Para encerrar definitivamente o assunto, comunicamos que a informação é falsa. Os responsáveis deverão provar o contrário no palco adequado”, desafia o estafe do camisa do Paris Saint-Germain e da Seleção.

O texto enviado à imprensa acrescenta: “A questão foi encerrada durante o mandato do ex-Presidente Michel Temer, em 15/03/2017, conforme Julgamento em 2ª instância administrativa (Acórdão n.o 2402-005.703, 2a Turma Ordinária da 4a Câmara da 2a Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – “CARF””.

E encerra: “Em um momento importante que o país está vivendo não se espera de um candidato à presidência da república falas como essa, que ultrapassam os limites do razoável da liberdade de expressão. Esperamos que o respeito se faça presente!”

NOTA NA ÍNTEGRA

A NR Sports, seus Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas supostamente praticadas em conjunto com o atual Presidente Jair Messias Bolsonaro. Para encerrar definitivamente o assunto comunicamos que a informação é falsa. Os responsáveis deverão provar o contrário no palco adequado.

A questão foi encerrada durante o mandato do ex-Presidente Michel Temer, em 15/03/2017, conforme Julgamento em 2.a instância administrativa (Acórdão n.o 2402-005.703, 2a Turma Ordinária da 4a Câmara da 2a Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – “CARF”.

Em um momento importante que o país está vivendo não se espera de um candidato à presidência da república falas como essa, que ultrapassam os limites do razoável da liberdade de expressão.

Esperamos que o respeito se faça presente!

Siga no Twitter: @marcospaulolima

Siga no Instagram: @marcospaulolimadf

Marcos Paulo Lima

Posts recentes

  • Esporte

Competência do Palmeiras contra “pequenos” tira liderança do Botafogo

O Botafogo perdeu o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado porque é…

8 horas atrás
  • Esporte

Racing explora vícios defensivos de Diniz e mina o Cruzeiro na final

Os times comandados pelo técnico Fernando Diniz costumam apresentar dois defeitos: sofrem muitos gols construídos…

16 horas atrás
  • Esporte

Do Mundial Sub-17 à final da Sula: Cruzeiro restaura Veron e Kaio Jorge

Há cinco anos, Gabriel Veron e Kaio Jorge brindavam o Brasil com uma virada épica…

1 dia atrás
  • Esporte

Roger Machado criou um lateral-direito e a Seleção precisa testá-lo

Roger Machado inventou um lateral-direito e a Seleção Brasileira precisa prestar atenção nele. Em tempo…

1 dia atrás
  • Esporte

Nations League: Sorteio das quartas reedita três finais de Copa do Mundo

O sorteio das quartas de final da Nations League nessa sexta-feira, em Nyon, na Suíça,…

2 dias atrás
  • Esporte

Ronaldo Fenômeno articula candidatura à presidência da CBF em Brasília

Os movimentos de Ronaldo Nazário de Lima, o Ronaldo, são friamente calculados desde uma viagem…

3 dias atrás