Lucas, Oscar, Willian e Philippe Coutinho: as boas notícias da volta da temporada europeia

Publicado em Sem categoria

Philippe Coutinho fez o gol da vitória do Liverpool

Crédito da imagem: Divulgação/Liverpool (www.liverpoolfc.com)

Dunga convoca a Seleção Brasileira na próxima quinta-feira (13) para os amistosos de setembro contra a Costa Rica e os Estados Unidos. A melhor notícia do fim de semana vem da Europa. Quatro convocáveis começaram a temporada como protagonistas dos seus times, ou seja, tudo o que Dunga precisará nas ausências de Neymar contra o Chile e a Venezuela no início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018.

Na sexta-feira, o atacante Lucas fez o gol da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Lille na abertura do Campeonato Francês. Dunga chamou Lucas duas vezes, mas, o atacante se machucou e foi cortado. Tomara que tenha melhor sorte na quinta-feira. Lucas é o tipo de jogador que Dunga precisa testar para substituir Neymar.
No sábado, dois titulares de Dunga brilharam no empate do Chelsea com o Swansea por 2 x 2 na largada do Campeonato Inglês. Os meias Oscar e Willian fizeram os gols do time de José Mourinho. Os Blues não venceram, mas a atuação dos dois, principalmente de Oscar, que estava lesionado e ficou fora da Copa América, servem de alento à Seleção.
Neste domingo, foi a vez de Philippe Coutinho tomar as rédeas do Liverpool. Foi do camisa 10 o gol da vitória dos Reds  diante do Stoke City. Dunga precisa achar o posicionamento de Coutinho na Seleção. O meia foi discreto na Copa América. Ainda não convenceu Dunga. Os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos podem ser uma nova chance.