Edmo Pinheiro, Edmundo Pinheiro, Ibaneis Rocha, Paulo Rogério Pinheiro e Paulo Henrique Costa no Serrinha
Enquanto a bola rolava no gramado do estádio Hailé Pinheiro, popular Serrinha, em Goiânia, para o empate modorrento por 0 x 0 entre Goiás e Flamengo, a diretoria do clube esmeraldino se aproximava do governador assumidamente rubro-negro do Distrito Federal e do presidente do Banco de Brasília (BRB) para fazer uma espécie de networking.
A convite do presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, houve uma troca de ideias entre o chefe do executivo local, Ibaneis Rocha; o mandatário da instituição financeira estatal, Paulo Henrique Costa, torcedor do Sport; o conselheiro do clube goiano, Edmundo Pinheiro; e o presidente do conselho deliberativo alviverde, Edmo Pinheiro.
O blog apurou que o interesse de Paulo Rogério Pinheiro foi tão somente aproximar o Goiás de um “player” importante no mercado do futebol brasileiro e retomar antigas conversas com o BRB. O banco é parceiro exclusivo do Flamengo desde 2020 entre os clubes de futebol, mas também atua como patrocinador de outras modalidades esportivas.
O BRB tem o estado de Goiás como segundo maior mercado. Daí a tentativa de aproximação do clube de um possível futuro parceiro no futebol. Fontes próximas da diretoria esmeraldina, do GDF e do BRB indicaram ao blog que não há nada previsto no momento. Houve apenas uma aproximação entre as partes no jogo de quarta-feira.
O Banco de Brasília não descarta ampliar os tentáculos no mercado de clubes de futebol. Vários clubes, inclusive gigantes do futebol brasileiro, tentaram aproximação, mas o clube se mantém fiel ao Flamengo por enquanto. O patrocinador máster da camisa do Goiás no momento é a casa de apostas online Esportes da Sorte.
Twitter: @marcospaulolima
Instagram: @marcospaulolimadf
TikTok: @marcospaulolimadf
A tolerância zero com técnicos de futebol chegou ao futebol feminino. Atual pentacampeão da…
As entrevistas coletivas de Filipe Luís são ótimas. Dificilmente deixam perguntas sem respostas. No entanto,…
Luiz Carlos Souza tinha um tabu pessoal. O técnico do Gama jamais havia passado da…
O Botafogo acumula seis derrotas consecutivas na temporada. Perdeu duas vezes para o Fluminense e…
Philippe Coutinho é mais um ídolo a dar um basta na relação tóxica com torcedores…
José Mourinho é um dos melhores técnicos do século 21. Levou o Porto ao título…