Protagonista do maior investimento do Campeonato Candango ao desembolsar R$ 100 mil para tirar o veterano Baiano do Gama na pré-temporada, o Brasília está em ebulição depois do empate por 1 x 1 com o Atlético Taguatinga no último sábado, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia, pela primeira rodada do Campeonato Candango.
O blog apurou que o diretor executivo colorado Leandro Rodrigues — contratado em novembro para substituir José Carlos Brunoro — deixou o cargo. Depois de aceitar o pedido de demissão do técnico Omar Feitosa na última segunda-feira, o presidente Luis Felipe Belmonte extinguiu o cargo de Leandro Rodrigues na hierarquia do clube, o que afetou diretamente o genro de Vanderlei Luxemburgo, que comanda atualmente o Tianjin Quanjin, da segunda divisão da China. Leandro Rodrigues deixou o cargo nesta quarta-feira e Luis Felipe Belmonte assuma efetivamente a direção geral do clube.
Leandro Rodrigues é o segundo diretor executivo do Brasília depois do início da nova gestão. José Carlos Brunoro assumiu o cargo em abril de 2015 e pediu demissão em novembro. Leandro Rodrigues foi anunciado no mesmo mês como sucessor de Brunoro. A tendência é que Julio Soster, incorporado nesta temporada ao clube para administrar as divisões de base, assuma o papel de diretor técnico e o filho de Belmonte, Luis Eduardo, o cargo de diretor administrativo, com Roberto Marques no papel de diretor institucional.
Roger Machado inventou um lateral-direito e a Seleção Brasileira precisa prestar atenção nele. Em tempo…
O sorteio das quartas de final da Nations League nessa sexta-feira, em Nyon, na Suíça,…
Os movimentos de Ronaldo Nazário de Lima, o Ronaldo, são friamente calculados desde uma viagem…
Menos de um ano depois de levar o Real Brasília ao título do Campeonato Feminino…
Atual vice-campeã mundial, a França é uma seleção sempre pronta para competir, mas não necessariamente…
O Santos não deve se ufanar de ter conquistado a Série B do Campeonato Brasileiro,…