Protagonista do maior investimento do Campeonato Candango ao desembolsar R$ 100 mil para tirar o veterano Baiano do Gama na pré-temporada, o Brasília está em ebulição depois do empate por 1 x 1 com o Atlético Taguatinga no último sábado, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia, pela primeira rodada do Campeonato Candango.
O blog apurou que o diretor executivo colorado Leandro Rodrigues — contratado em novembro para substituir José Carlos Brunoro — deixou o cargo. Depois de aceitar o pedido de demissão do técnico Omar Feitosa na última segunda-feira, o presidente Luis Felipe Belmonte extinguiu o cargo de Leandro Rodrigues na hierarquia do clube, o que afetou diretamente o genro de Vanderlei Luxemburgo, que comanda atualmente o Tianjin Quanjin, da segunda divisão da China. Leandro Rodrigues deixou o cargo nesta quarta-feira e Luis Felipe Belmonte assuma efetivamente a direção geral do clube.
Leandro Rodrigues é o segundo diretor executivo do Brasília depois do início da nova gestão. José Carlos Brunoro assumiu o cargo em abril de 2015 e pediu demissão em novembro. Leandro Rodrigues foi anunciado no mesmo mês como sucessor de Brunoro. A tendência é que Julio Soster, incorporado nesta temporada ao clube para administrar as divisões de base, assuma o papel de diretor técnico e o filho de Belmonte, Luis Eduardo, o cargo de diretor administrativo, com Roberto Marques no papel de diretor institucional.
Seja bem-vindo a 2026! Mantendo a tradição nas viradas de ano, o blog escolheu 10 camisas…
O tira-teima entre Flamengo e Corinthians, campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil em…
O Flamengo conquistou os dois maiores prêmios do tradicional Rei da América, título concedido pelo…
Sim, Gabriel Jesus jamais fez gol em um jogo de Copa do Mundo como titular…
Capítulo final da novela! O Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a renovação do contrato…
O peso do nome Adenor Leonardo Bachi, o Tite, "ajudou" o Cruzeiro nos bastidores a…