Fluminense x Corinthians é confirmado para o Mané

Publicado em Esporte, Sem categoria

A partida entre Fluminense e Corinthians no próximo dia 16, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, vai ser em Brasília. O blog apurou que o presidente tricolor, Peter Siemsen, entrou em contato na tarde desta quarta-feira com a Confederação Brasileira de Futebol, que intercedeu junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que a partida fosse confirmada para Brasília. Motivo: a comercialização de ingressos para o jogo já estava em andamento desde segunda-feira.

O mandatário do STJD, Caio César Rocha, que acatou a interdição do Mané nesta quarta depois do confronto entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras no último domingo, decidiu abrir uma exceção e vai autorizar a realização apenas da partida na próxima quinta-feira, ou seja, a tendência é que a interdição do Mané Garrincha passe a valer no duelo seguinte entre Flamengo x São Paulo, no dia 19, pela nova rodada da Série A.

A venda de ingressos, que começou na última segunda-feira e foi paralisada hoje tanto no site www.meubilhete.com quanto em postos físicos, será retomada assim que o STJD e a CBF emitirem um comunicado oficial.