Mane Garrincha O público total do Candangão 2023 só preenche um terço do Mané Garrincha. Foto: Ed Alves O público total do Candangão 2023 só preenche um terço do Mané Garrincha. Foto: Ed Alves

Flamengo x Defensa y Justicia teve camarotes vendidos à parte para jogo no Mané Garrincha

Publicado em Esporte

Com projeção de no máximo 7.500 ingressos vendidos para o jogo desta quarta-feira entre Flamengo e Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o primeiro jogo com presença de público na pandemia no futebol brasileiro teve venda à parte de camarotes — fora da plataforma de comercialização do clube carioca. O blog apurou que houve acordo entre entre as partes para isso, inclusive, de órgão de segurança, saúde e vigilância sanitária em reuniões para operação da partida.

A comercialização de espaços VIP para o jogo foi feita pela Arena BSB e realizada pela R2, responsável, entre outros, por eventos como o Na Praia. O site da empresa remetia a venda para a Bilheteria Digital com preços que variavam de R$ 590 (camarote hospitality meia) a R$ 730 (camarote hospitality inteira) por pessoa.

A venda continuava disponível até 17h30, ou seja, quatro horas antes da realização da partida, com as mesmas exigências para o público geral: dose dupla da vacina ou única no caso específico da Janssen ou teste PCR negativado (não reagente) realizado a partir da última segunda-feira (19). A oferta recomendava até o local do exame no Sabin, via PCR Express Point of Care. com resultados em até 4h depois da coleta.

O camarote hospitaliy do Mané Garrincha tem capacidade para 1.600 lugares e receberá até 400 clientes. Segundo informações de quem comercializou as vendas, “será o único espaço com serviço de cerveja, água, refrigerante, suco e buffet de salgados até 0h”, dizia o site.

Flamengo e Defensa y Justicia disputam vaga às quartas de final. O vencedor enfrentará Internacional ou Olimpia (Paraguai) na próxima fase da competição continental. É a terceira vez que o Mané Garrincha receberá jogo da Libertadores. Em 1991, o Flamengo empatou por 1 x 1 com o Bella Vista (Uruguai) na velha versão do estádio. Neste ano, o Santos recebeu o San Lorenzo (Argentina) pela etapa eliminatória da Libertadores. O confronto deu acesso à fase de grupos.

 

Siga no Twitter: @mplimaDF

Siga no Instagram: @marcospaulolimadf