Fabio Braz Fábio Braz em ação pelo Brasiliense na Série B 2010: Foto: Léo Pinheiro/Futura Press Fábio Braz em ação pelo Brasiliense na Série B 2010: Foto: Fábio Braz em ação contra a Portuguesa pela Série B.

Fábio Braz lembra o dia em que o presidente do Brasiliense Luiz Estevão rasgou dinheiro e quebrou celular de jogador na concentração

Publicado em Esporte

Convidado do programa Resenha ESPN na semana passada, Fábio Braz contou um curioso bastidor da passagem pelo Brasiliense.  O ex-zagueiro de 41 anos defendeu o clube do Distrito Federal em 2010 e depois de 2012 a 2014. Conquistou o título candango em 2013.

Parceiro de Fábio Braz no Brasiliense, o ex-atacante Alex Dias desafiou o amigo a contar a história do dia em que o presidente Luiz Estevão rasgou dinheiro e quebrou o aparelho celular de um jogador na concentração.

“Um dia, o nosso presidente Luiz Estevão chamou a gente (jogadores do Brasiliense) na preleção no hotel e falou uns negocinhos lá sobre a premiação, Fábio Braz. Conta aí pra galera. Tinha uns peixinhos lá, uns tubarões…”, riu Alex Dias.

Fábio Braz não fugiu da provocação. Antes de contar a história, revelou: “Na época, ele (Luiz Estevão) chegava com a mala de dinheiro e não tinha dó. Ele rasgava dinheiro, mesmo”.

 

Fábio Braz foi campeão candango pelo Brasiliense em 2013. Foto: Reprodução/Resenha ESPN

 

Na sequência, recordou. “Uma vez, ele (Luiz Estevão) pegou o telefone celular de um dos jogadores e perguntou: pô, o que vocês estão fazendo com o meu dinheiro? Pegou uma nota e rasgou. Aí, pegou o telefone do jogador, rapaz, jogou no chão e quebrou. Todo mundo ficou assustado. Mas aí, o jogador deu a maior sorte. Ele falou para o diretor comprar um celular novo, mas na hora ele (jogador) ficou bolado”, divertiu-se Fábio Braz.

O ex-zagueiro encerrou falando sobre o bicho. “O presidente Luiz Estevão gostava muito de dar o dinheiro da premiação. O salário não era muito alto, mas a premiação era R$ 3 mil por partida para jogar o Campeonato Candango. Isso aí você não tinha em clube nenhum”.

Fábio Braz encerrou a conversa falando sobre a amizade com Alex Dias nos tempos de Brasiliense. “A gente foi muito feliz e se deu muito bem lá. Quando tinha jogo, ele (Luiz Estevão) chegava com a maleta lá e todo mundo abria um sorrisão lá na ponta da orelha”.

 

Siga o blogueiro no Twitter: @mplimaDF

Siga o blogueiro no Instagram: @marcospaul0lima

Siga o blog no Facebook: https://www.facebook.com/dribledecorpo/20