Arte: Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol)
A hegemonia do Brasil na final da Libertadores vai muito além do protagonismo de Palmeiras de Flamengo na decisão de 29 de novembro, em Lima, no Peru. A Conmebol escolheu pela terceira temporada consecutiva uma firma do país para fazer a gestão dos ingressos na final única. O serviço está nas mãos da Imply ElevenTickets.
Parceira de vários clubes brasileiros, a empresa prestou serviço para a Conmebol nas decisões de 2022, em Guayaquil, no Equador, e em 2023, no Maracanã. A empresa operou canais integrados de venda de ingressos com o controle de acesso ao estádio e toda a operação no dia na decisão da Libertadores, a partida entre clubes mais importante do continente.
“Nosso compromisso está em entregar serviços de excelência não apenas para o organizador do evento, mas também para o usuário final. Há mais de 20 anos, a Imply fornece soluções integradas para atender a grandes marcas mundiais. Tudo isso é possível graças a uma equipe qualificada, talentosa e comprometida com o DNA da Imply”, diz Tironi Paz Ortiz, CEO da empresa.
Na semana da final única, a firma usará tecnologias de ponta com o foco na gestão e na experiência do torcedor. A operação usa tecnologias all-in-one para elevar o nível dos eventos e impulsionar a evolução tecnológica por meio da transformação digital.
Os pacotes para a final são oferecidos pela Absolut Sport, uma agência global de hospitalidade parceira da Conmebol. A firma é credenciada pelo Flamengo até 2027 e disponibiliza pacotes para a decisão no Peru.
Os preços partem de R$ 3.600 e varia de acordo com a demanda do torcedor. O combo inclui ingresso oficial e seguro viagem. Algumas opções incluem ingressos incluem bebidas, open food com gastronomia local, shows, ativações na área de hospitalidade e transfer regular ao estádio.
X: @marcospaulolima
Instagram: @marcospaulolimadf
TikTok: @marcospaulolimadf
A final da Copa do Brasil neste domingo entre Vasco e Corinthians, às 18h,…
A 40 dias do início do Brasileirão 2026, em 28 de janeiro, os clubes…
A Copa do Brasil contraria prognósticos. Quem considerava Cruzeiro e Fluminense favoritos nas semifinais…
O Corinthians conquistou o Mundial de Clubes da Fifa em 2000 porque, entre outros motivos,…
Os times brasileiros jamais fizeram mais de um gol nos europeus desde que a Fifa…
O acerto de Adenor Leonardo Bachi com o Cruzeiro torna o time celeste o sétimo…