Donatti Alejandro Donatti: cinco gols em 2016, quatro deles na Libertadores. Foto: Divulgação/Rosario Central

Irritado com novela, agente de Donatti diz que o zagueiro não chegará “nunca” ao Flamengo

Publicado em Esporte, Sem categoria

O blog entrou em contato nesta terça-feira com o agente do zagueiro argentino Alejandro Donatti, do Rosário Central, que está em negociação com o Flamengo. Aborrecido com a novela que se arrasta desde o início do ano, Martin Guastadisegno foi questionado por mim sobre o dia da chegada do jogador de 29 anos e 1,91m ao Rio de Janeiro.

A resposta foi curta e grossa: “Nunca”.

Informado de que, no Brasil, a transferência do jogador do Rosario Central para o Flamengo é dada praticamente como certa, Martin Guastadisegno subiu ainda mais o tom: “Não tem porque dar como fechada uma operação que não está fechada. Por favor, o jogador está em Rosário. Eu posso assegurar que ele não chega amanhã (quarta-feira) e provavelmente nunca. Digam o que quiserem”, afirmou Martin Guastadisegno.

A proposta do Flamengo rejeitada pelo agente de Alejandro Donatti foi de US$ 1,3 milhão (R$ 4,3 milhões). Questionado se há outros clubes brasileiros interessados no beque, Martin Guastadisegno limitou-se a citar o Racing como um dos possíveis interessados. O contrato de Donatti com o Rosario Central vai até dezembro de 2017.

Neste ano, Donatti fez cinco gols. Um contra o Banfield no Campeonato Argentino e quatro na Copa Libertadores da América em duelos contra o River Plate, o Palmeiras, o Nacional do Uruguai e o Grêmio.