Dona Roseli diz em entrevista à rádio Globo que o coração de Muricy Ramalho voltou a bater normal

Publicado em Esporte, Sem categoria

Em entrevista ao programa Globo Esportivo, da rádio Globo, no início da noite desta terça-feira, dona Roseli, esposa do técnico Muricy Ramalho, disse aos apresentadores Luiz Penido (Rio), Oscar Ulisses (São Paulo) e o Pequetito (Belo Horizonte) que o comandante rubro-negro continua hospitalizado, mas em recuperação.

“Ele está melhor agora. Vai ficar no hospital até amanhã. O coração voltou a bater normal. É o mesmo problema que ele teve da outra vez”, disse dona Roseli, referindo-se à internação no tempo em que o marido comandava o São Paulo.

Na entrevista, os apresentadores sugeriram que dona Roseli coloque Muricy Ramalho para lavar umas louças e a esposa do treinador riu. “Acho que está faltando isso, mesmo”.
Muricy Ramalho passou mal no horário do almoço e foi levado pelo médico do Flamengo, Marcelo Tannure, ao Hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O técnico tem quadro de fibrilação arterial, uma arritmia cardíaca.

“É um problema de coração. A fibrilação atrial se dá quando se tem ritmo irregular do coração, mas não tem nada a ver com infarto. Ele já teve isso antes. Vamos avaliar junto com a equipe médica que está no Samaritano (hospital). Ele está bem, estável e será reavaliado amanhã”, informou o médico do Flamengo.

Muricy Ramalho não vai comandar o time nesta quarta-feira diante do Fortaleza, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Os auxiliares Tata e Jayme de Almeida comandaram o treino de ontem.