Confirmado! Como antecipou o blog na sexta, Flamengo x Coritiba será no Mané Garrincha

Publicado em Sem categoria
O que o blog antecipou no post da última sexta-feira (28/8) e o Correio Braziliense publicou na edição do último sábado, agora é oficial. O Flamengo receberá o Coritiba no próximo dia 17, uma quinta-feira, às 21h, no Mané Garrincha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A confirmação é do ex-jogador Ronéliton Pereira Santos, o Roni. A empresa de marketing esportivo do atacante — com passagem pelo rubro-negro — comprou o mando de campo do time da Gávea e disse que falta apenas a CBF alterar o local do jogo na tabela da Série A.
Roni também é o dono da partida desta quarta-feira do Flamengo contra o Avaí, na Arena das Dunas, em Natal, pela 22ª rodada da Série A. O rubro-negro receberá pela partida uma cota fixa de R$ 1 milhão. Em contrapartida, a R7 fica com o valor arrecadado com bilheteria. Antes do jogo entre Flamengo x Coritiba, Roni promoveu em Brasília no primeiro turno da elite o duelo entre Vasco x São Paulo. 
O Flamengo não atua no Mané Garrincha desde o início do ano. Em janeiro, empatou sem gols com o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, pela Granadas Cup. Houve a possibilidade de o Flamengo jogar aqui contra o Santos, mas a diretoria refugou e manteve no Maracanã. O presidente Eduardo Bandeira de Mello também confirmou a realização do jogo no DF.
Não é a primeira vez que o Flamengo receberá o Coritiba no Mané Garrincha. Em 6 de julho de 2013, os dois times empataram por 2 x 2 na estreia do técnico Mano Menezes à frente do time da Gávea. O público do jogo foi de 52.825 pagantes.