Alguém tem mais braçadeiras do que eu? Galáticos do Real Madrid são capitães de Portugal, Alemanha, França e Espanha

Publicado em Sem categoria

Cristiano Ronaldo: o dono da braçadeira de Portugal

Crédito da imagem: Divulgação/Uefa

A braçadeira de capitão do Real Madrid é do goleiro Casillas, mas quando os galáticos estão com as seleções a maiores deles recebe a tarja de líder.

Tem sido assim nesta data Fifa usada para amistosos e Eliminatórias da Eurocopa-2016. Melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo é dá as ordens em Portugal. O cara ou coroa foi com ele na vitória por 2 x 1 sobre a Sérvia.

Discreto na derrota da França para o Brasil por 3 x 1 na quinta-feira passada, o centroavante Benzema usou a braçadeira tanto contra a Seleção quanto diante da Dinamarca.

Vicente del Bosque não tira a braçadeira do goleiro Casillas nas partidas da Espanha. Foi assim no jogo válido pelas Eliminatórias e será também nesta terça, contra a Holanda, na reedição da final da Copa do Mundo de 2010.

Na Alemanha, Lahm deixou a seleção. Nas ausências de Neuer e de Schweinsteiger, o dono da braçadeira dos tetracampeões mundiais é o volante Khedira. Ele foi o líder no empate por 2 x 2 com a Austrália, na semana passada.

O galático Gareth Bale não usa a braçadeira do País de Gales. O capitão é o zagueiro Ashley Williams, mas no fundo o atacante exerce liderança sobre os companheiros com gols e passes decisivos para os companheiros.