Dados apontam que uma a cada cinco pessoas dão uma ‘olhadinha’ no celular na hora H
Levar o celular para a cama se tornou um hábito comum, já que muitas pessoas checam os posts nas redes sociais antes de dormir. No entanto, o costume foi levado às últimas consequências: a “olhadinha” passou a acontecer também durante os momentos íntimos.
Um pesquisa feita pela SellCell, plataforma de venda de smartphones nos Estados Unidos, com cinco mil pessoas, identificou que uma a cada cinco olha o celular enquanto faz sexo. Quando perguntadas, 17% das mulheres admitiram que verificaram (ou verificariam) o celular durante o ato sexual. Apenas 7% dos homens disseram que fizeram (ou fariam) isso.
As mulheres também desviam mais o olhar para o celular no quarto ou em um encontro: 78% delas mulheres rolam o feed para verificar o smartphone em vez de olhar o parceiro. Mas os homens não são muito melhores, 64% admitem a olhadela também.
“As pessoas estão dispostas a verificar os seus telefones quando fazem sexo, pois perderam a capacidade de desligar o telefone. Elas verificam notificações cerca de 100 vezes por dia e têm uma intimidade mais profunda com seus celulares do que com o parceiro”, afirmou ao jornal New York Post Sarah McConomy, diretora de operações da empresa que aplicou a pesquisa.
Outros dados preocupantes
A pesquisa mostra que 49,6% das pessoas verificam o smartphone em um encontro, mesmo com o parceiro sentado a sua frente. 75,2% gastam até 30 minutos no celular durante um encontro romântico e 35,7% das pessoas em um encontro ficariam sentadas olhando para o telefone em vez de olhar com desejo para os olhos do parceiro.
Outro dado relevante é que 54% preferem passar mais tempo com seus smartphones do que com seus parceiros. Ao mesmo tempo, 36% afirmam que o uso do celular por elas ou por seus parceiros têm um impacto negativo em seus relacionamentos.
Além disso, 71% passam mais tempo em seus telefones por dia do que com seus parceiros e 49,6% dos proprietários de smartphones verificarão o telefone em um encontro romântico.
A pesquisa também mostrou que 51% das pessoas olha as mensagens de seus parceiros de forma sorrateira, sem que eles saibam e 57% já flagrou o parceiro verificando o celular sem perguntar antes.
Através do conhecimento dos interesses e tendências, é possível que o casal ou indivíduo consigam…
Desde preliminares, sexo oral, estimulação ou brinquedos, tudo vale para deixar a relação mais prazerosa. Uma…
Para os homens, a medida do pênis pode ser motivo para contar vantagem ou para…
Uma pesquisa feita nos Estados Unidos analisou 11 mil músicas em 150 playlists de…
Uma pesquisa nos Estados Unidos analisou 11 mil músicas em 150 playlists de sexo e…
Uma pesquisa encomendada pela revista OnePoll entrevistou 2 mil pais de crianças de 5 a…