O jeito é dar uma fugidinha com você, já dizia Michel Teló. No clima de festividade de final de ano, muita gente aproveita a festa da firma para dar aqueles amassos. De acordo com uma nova pesquisa, uma a cada três pessoas já fez sexo na confraternização do trabalho. E quase ninguém se arrepende: 99% dessas pessoas fariam de novo!
Se você nunca tentou por medo de ser pego no flagra, a estatística está ao seu lado: só 8% dos entrevistados já passaram por esse constrangimento. Quem nunca se arriscou, na maioria das vezes, foi por falta de oportunidade (64%).
O local preferido para a pegação é o estacionamento, seguido do banheiro e da própria sala. As escadas, sala de reunião e copa também foram citadas como palco para o sexo no trabalho.
Os mais “transantes” da firma são coordenadores, supervisores e gerentes (22%), seguidos de técnicos (20%) e especialistas (16%). Diretores e presentes somam 10% dos que deram uma fugidinha.
A pesquisa foi realizada pela Sexlog, um site de relacionamento para adultos.
Em 2025, o cinema voltou a tratar o sexo menos como choque gratuito e mais…
Entre brindes, contagens regressivas e promessas de recomeço, o ano-novo também deixa rastros menos celebrados nas prateleiras…
Entre ceias fartas, encontros familiares e trocas de presentes, o Natal guarda uma estatística urológica pouco comentada.…
Amar nunca foi uma experiência estática nem restrita a um único modelo. Em um cenário…
Na quinta temporada de Emily in Paris, a amizade entre Emily (Lily Collins) e Mindy…
Não é só superstição, desejo ou piada de fim de festa: a virada do ano…