Sexo a três, ao ar livre e ‘roleplay’ são os fetiches mais desejados de 2024, diz pesquisa

Compartilhe

Uma pesquisa do jornal britânico The Sun revelou que mais de um terço da população deseja fazer sexo “mais safado” e experimentar novas coisas em 2024. A pesquisa, que ouviu mais de 2 mil britânicos entre 16 e 55 anos, revelou que 38% dos entrevistados querem uma vida sexual mais ousada, com 44% dos homens e 32% das mulheres dizendo que esse é seu objetivo no próximo ano.

A pesquisa também notou que os homens são mais interessados em fazer um menage. Rebecca Dakin, conhecida como The Great British Sexpert e fundadora da The School Of Sex, diz que isso não é nenhuma surpresa, pois a “Grã-Bretanha está ficando mais safada”.

Sobre sexo mais ‘atrevido’ houve uma divisão em todo o país, com certas faixas etárias mais interessadas em apimentar suas vidas amorosas do que outras. A faixa etária que mais desejou ousar no sexo foi a de 25 a 34 anos, com 54% dizendo que essa era sua meta para 2024. Eles foram seguidos por 52% dos jovens de 35 a 44 anos e 51% dos jovens de 16 a 24 anos.

20% dos entrevistados responderam que gostariam de experimentar sexo ao ar livre, 25% estão dispostos ao roleplay (interpretar papéis durante o sexo) e 17% gostariam de assistir mais pornografia com seu parceiro.

Quando isso foi dividido em grupos etários, 21% dos jovens de 16 a 24 anos pesquisados considerariam a possibilidade de se relacionar com um casal, em comparação com 32% dos jovens de 25 a 34 anos e 29% dos jovens de 35 a 44 anos.

O desejo de fazer parte de um relacionamento de três pessoas parece diminuir com a idade, com apenas 16% das pessoas de 45 a 54 anos e somente 6% das pessoas com mais de 55 anos curiosas para tentar.

Apesar da pesquisa mostrar que as pessoas querem usar mais acessórios sexuais, o levantamento constatou que 52% dos britânicos não têm atualmente um brinquedo sexual, enquanto 37% têm entre um e cinco brinquedos para adultos em seu quarto.

Também foi notado que 31% das pessoas disse que estaria disposto a fazer um curso de educação sexual para se tornar um amante melhor e mais atencioso e 13% dos entrevistados disseram que ficariam felizes em fazer sexo em um primeiro encontro se o parceiro fosse adequado.

A maioria – 34% – faz sexo no primeiro mês de relacionamento. Apenas 13% esperam até três meses e 4% esperam mais. Durante as entrevistas, foi notado que 27% dos entrevistados dizem que não há um prazo específico para o primeiro sexo, enquanto 8% dizem que é mais instintivo “quando você sabe que a pessoa é para ficar”.

As pessoas têm se masturbado mais de acordo com a pesquisa, 8% dos entrevistados admitindo que dão prazer a si mesmos semanalmente.

helenadornelas

Posts recentes

Dominador ou submisso: qual a preferência de cada signo na hora do sexo

Através do conhecimento dos interesses e tendências, é possível que o casal ou indivíduo consigam…

2 meses atrás

Pesquisa mostra quais técnicas mais contribuem para a satisfação sexual

Desde preliminares, sexo oral, estimulação ou brinquedos, tudo vale para deixar a relação mais prazerosa. Uma…

5 meses atrás

Maior é melhor? Pesquisa mostra o tamanho “ideal” do pênis

Para os homens, a medida do pênis pode ser motivo para contar vantagem ou para…

5 meses atrás

Qual a trilha sonora da hora H?

  Uma pesquisa feita nos Estados Unidos analisou 11 mil músicas em 150 playlists de…

5 meses atrás

Escutar música durante o sexo pode reduzir ansiedade, diz estudo

Uma pesquisa nos Estados Unidos analisou 11 mil músicas em 150 playlists de sexo e…

5 meses atrás

Educação sexual: quase 60% dos pais já conversaram com filhos sobre sexo

Uma pesquisa encomendada pela revista OnePoll entrevistou 2 mil  pais de crianças de 5 a…

5 meses atrás