Uma pesquisa feita nos Estados Unidos analisou 11 mil músicas em 150 playlists de sexo e entrevistou mais de 1 mil norte-americanos para mostrar as tendências sexuais que podem estar relacionadas aos gostos musicais. Os pesquisadores analisaram 11.267 músicas em 148 listas de reprodução no Spotify.
As pessoas que disseram que ouviam música durante o sexo estavam, em geral, mais satisfeitas com suas vidas sexuais e faziam sexo com mais frequência do que aquelas que não ouviam. De fato, 14% dos ouvintes de música relataram fazer sexo com muita frequência (várias vezes por semana – uma frequência desfrutada por apenas 16% dos casais americanos casados, de acordo com outro estudo recente). Em comparação, apenas 12% das pessoas que não ouvem música durante o sexo disseram o mesmo. Isso pode não parecer uma grande diferença, mas não custa nada tocar um pouco de música se você quiser ter uma vida sexual mais ativa!
Os níveis de satisfação sexual também foram mais altos entre aqueles que ouviram música durante o ato. Cerca de 62% das pessoas que disseram ouvir música durante o sexo relataram estar satisfeitas com sua vida sexual, enquanto apenas 55% das pessoas que não ouvem música disseram o mesmo. Portanto, adicionar uma lista de reprodução a esses momentos românticos também pode aumentar sua satisfação sexual geral.
De acordo com a pesquisa da publicada no blog ZipHealth, os gêneros musicais mais ouvidos podem trazer indícios sobre os interesses sexuais.
Duração média do sexo por gênero ouvido durante o sexo
De acordo com a pesquisa, os ouvintes de Hip-hop/Rap são os que tem o sexo mais duradouro, com a média de 31,5 minutos. Já os ouvintes de EDM (música eletrônica) tem a menor média com 27,2 minutos.
Veja a lista completa:
As pessoas que ouvem música clássica durante o sexo tem maior probabilidade de estarem satisfeitas com a sua vida sexual (77%).
Além disso, 3% das pessoas responderam ter usado fones de ouvido durante o sexo.
Tendências sexuais
As pessoas que ouviam música durante o sexo tinham 72% mais chances de ter feito um ménage à trois, sendo que 31% delas tiveram essa experiência, em comparação com apenas 18% das pessoas que disseram não ouvir música durante o sexo. Os ouvintes de música também tinham 34% mais chances de ter tido um caso de uma noite.
Os ouvintes de música clássica lideraram as tabelas de satisfação, com 77% relatando estar satisfeitos com sua vida sexual. Mais de um em cada três ouvintes de EDM (37%) afirmou ter feito sexo em público, mostrando seu lado ousado e aventureiro.
Aqueles que disseram ouvir música country durante o sexo foram os mais propensos a participar de uma orgia (22%) e também foram os mais propensos a dizer que raramente ou nunca usam proteção (61%). As pessoas que tendiam a ouvir metal durante o sexo eram as mais propensas a ter um fetiche (72%), enquanto as que ouviam reggae eram as mais propensas a chorar durante o sexo (38%).
Raramente ou nunca usam proteção
61% Country
58% Raggae
50% Folk
Tem fetiche
72% Heavy Metal
71% Blues
71% Country
Faz sexo anal
52% Pop
49% Clássica
49% Blues
Chorou durante o sexo
38% Reggae
33% Folk
33% Blues
Tem um caso de uma noite
88% Folk
82% Heavy Metal
81% EDM
Participou de uma orgia
22% Country
21% Heavy Metal
19% Raggae
Participou de ménage
54% Heavy Metal
46% Folk
40% Rock clássico
Fez sexo em público
53% Hip-hop/Rap
50% R&B/Soul
46% Pop
O fetiche exibicionista ou o conforto com a nudez independente do lugar parece estar ganhando…
Relações extraconjugais são mais propensas a ocorrer no período de festas de fim de ano,…
Através do conhecimento dos interesses e tendências, é possível que o casal ou indivíduo consigam…
Desde preliminares, sexo oral, estimulação ou brinquedos, tudo vale para deixar a relação mais prazerosa. Uma…
Para os homens, a medida do pênis pode ser motivo para contar vantagem ou para…
Uma pesquisa nos Estados Unidos analisou 11 mil músicas em 150 playlists de sexo e…