Ao gravar no Brasil, o diretor de vídeos eróticos norte-americano Brian Crabtree viu uma de suas cenas ser interrompida por um panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro. O som das panelas e gritos de protesto foi mantido na edição final do vídeo.
A cena foi gravada no Rio de Janeiro e recentemente postada no canal de Crabtree no site Pornhub. Em determinado momento, ele pergunta à modelo que participa do vídeo, uma brasileira, que som é aquele que eles estão ouvindo. Ela, então, responde, em inglês: “Oh, é contra o presidente”. O norte-americano pergunta: “Então todos vão para a janela e batem panelas juntos?”. Depois que a brasileira confirma que sim, ele conclui: “Interessante”.
Crabtree, que também atende pelo nome de Hunk Hands, é especializado em massagens eróticas, foco principal de seus vídeos. Ele percorre o mundo gravando as cenas de massagens e aproveita para dar workshops sobre o tema.
Segundo ele, a grande parte das mulheres que participa das filmagens não é profissional. Por isso, em geral, elas não são identificadas e aparecem sempre com o rosto encoberto, como no caso da brasileira que estava com o diretor na hora do panelaço.
Através do conhecimento dos interesses e tendências, é possível que o casal ou indivíduo consigam…
Desde preliminares, sexo oral, estimulação ou brinquedos, tudo vale para deixar a relação mais prazerosa. Uma…
Para os homens, a medida do pênis pode ser motivo para contar vantagem ou para…
Uma pesquisa feita nos Estados Unidos analisou 11 mil músicas em 150 playlists de…
Uma pesquisa nos Estados Unidos analisou 11 mil músicas em 150 playlists de sexo e…
Uma pesquisa encomendada pela revista OnePoll entrevistou 2 mil pais de crianças de 5 a…