fgnfg

Love Week: descontos em motéis para aproveitar o dia dos namorados

Publicado em Pauta quente, Relacionamento

Com a proximidade do dia dos namorados, muitos casais buscam maneiras inovadoras de apimentar a relação e aprofundar a conexão íntima. Então, nada mais apropriado do que fugir da mesmice com brinquedos eróticos e algumas surpresas inusitadas que vão deixar sua celebração mais quente.

A data é considerada a mais importante para o setor moteleiro, por isso, a partir de 10 de junho até o dia 16 do mesmo mês, dezenas de motéis no país oferecerão pacotes especiais em comemoração ao dia dos namorados. A Love Week é promovida pela Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) e pelo aplicativo guia de motéis Go.

Cada motel participante preparará seu pacote e o grande diferencial é o pacote básico, que inclui o pernoite (começando às 20h e indo até às 13h do dia seguinte) com direito a jantar e café da manhã.

Este ano, 42 motéis de São Paulo, Pernambuco, Goiás, Paraná, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal participarão da Love Week 2024. Para participar, o hóspede precisa entrar no site da promoção, escolher o motel em sua região, baixar o app guia de motéis go e escolher os pacotes para reserva.

“A Love Week é uma ação criada para atender o aumento na demanda que o Dia dos Namorados gera pelos serviços dos motéis, casais que buscam diversão, lazer, entretenimento e gastronomia. Nossa expectativa é do aumento de reservas e vendas de serviços dos motéis participantes”, comenta o presidente da ABMotéis, Felipe Martinez.

De acordo com uma pesquisa realizada com mil pessoas, entre quem frequenta e não frequenta motéis, mostrou que a ida ao motel costuma ser uma escolha das pessoas em datas especiais. O principal público que frequenta motéis no Brasil são justamente casais em relacionamento estável (como namorados, noivos e casados) de acordo com a ABMotéis.

“A Love Week tem sido um sucesso nos últimos anos. É uma excelente oportunidade não apenas para os casais que desejam celebrar a data, como também para os motéis que desejam se promover e faturar ainda mais neste período. Nossos parceiros estão prontos para oferecer experiências memoráveis na semana mais importante do ano para o setor”, acrescenta o diretor do Guia de Motéis, Rodolfo Elsas.