Além de aliviar o estresse, o orgasmo também pode afastar espíritos menos evoluídos, os famosos “encostos”. Pelo menos é o que afirma a vidente Márcia Sensitiva.
“Encostos são pessoas que morrem e não vão embora, desencarnados que não aceitam a passagem e ficam vagando na terra. São espíritos menos evoluídos, espíritos perturbadores”, explica Márcia Sensitiva.
Em entrevista ao Universa Uol, a vidente pontua que, além dos benefícios para a saúde mental, o orgasmo traz clareza espiritual, proporcionando uma limpeza eletromagnética de energias negativas adquiridas no dia a dia.
“O gozo é um instante excitante, de energia intensa de amor, carinho e ternura. É um momento de puro êxtase dos músculos, dos nervos, da mente e, sobretudo, do espírito”, ressalta, completando que o orgasmo livra o espírito de todos os medos, dores e sofrimentos.
Agora só resta libertar o espírito, não é mesmo?
Em 2025, o cinema voltou a tratar o sexo menos como choque gratuito e mais…
Entre brindes, contagens regressivas e promessas de recomeço, o ano-novo também deixa rastros menos celebrados nas prateleiras…
Entre ceias fartas, encontros familiares e trocas de presentes, o Natal guarda uma estatística urológica pouco comentada.…
Amar nunca foi uma experiência estática nem restrita a um único modelo. Em um cenário…
Na quinta temporada de Emily in Paris, a amizade entre Emily (Lily Collins) e Mindy…
Não é só superstição, desejo ou piada de fim de festa: a virada do ano…