Elfos, alienígenas e IA: especialista prevê o futuro dos fetiches sexuais

Compartilhe

A marca de bem-estar sexual, LELO, trabalhou com o futurologista Tom Cheesewright para prever o futuro do amor, do sexo e dos relacionamentos. A empresa também fez uma pesquisa na Inglaterra que constatou que 1 em cada 3 britânicos gostaria de ter um relacionamento íntimo com um robô. A LELO fez uma pesquisa com 4.000 participantes sobre suas experiências e desejos sexuais em 2023. A pesquisa foi publicada pelo jornal Daily Mail.

Embora um terço dos britânicos tenha dito que gostaria de fazer sexo com um robô, os resultados revelaram uma grande divisão entre os gêneros. Quase metade (43,9%) dos homens pesquisados disse que gostaria de ter relações sexuais com um robô, enquanto apenas 21% das mulheres entrevistadas disseram o mesmo.

Uma das principais previsões do futurologista é que as pessoas farão mais sexo em um ambiente virtual. “A integração contínua da tecnologia em nossas vidas diárias nos levará a passar a maior parte de nossos dias em um ambiente semi-digital”, previu ele.

“Provavelmente uma realidade mista, que apresentará objetos digitais, avatares e inteligências artificiais projetados em nosso ambiente físico por meio de óculos ou lentes inteligentes. Inevitavelmente, haverá uma enorme quantidade de conteúdo sexual”, acrescentou o futurologista.

Até o momento, a maior parte da exploração da realidade virtual em um contexto sexual tem sido para pornografia imersiva, mas o especialista acrescenta que a integração do físico e do digital cria novas possibilidades.

A tecnologia permitirá que as pessoas reescrevam seus ambientes para a representação da fantasia suprema. “Podemos criar personagens em torno de brinquedos, robôs e IAs”, conclui.

helenadornelas

Posts recentes

Fraturas penianas disparam entre 24 e 26 de dezembro, aponta estudo

Entre ceias fartas, encontros familiares e trocas de presentes, o Natal guarda uma estatística urológica pouco comentada.…

16 minutos atrás

Livros para entender as novas formas de amar e se relacionar

Amar nunca foi uma experiência estática nem restrita a um único modelo. Em um cenário…

2 dias atrás

Transar com o ex da amiga é traição? Entenda limites e condutas

Na quinta temporada de Emily in Paris, a amizade entre Emily (Lily Collins) e Mindy…

4 dias atrás

Fim do ano e sexo: por que o desejo dispara no Natal e no réveillon

Não é só superstição, desejo ou piada de fim de festa: a virada do ano…

4 dias atrás

Presentes eróticos: guia de vibros, cosméticos, lingeries e brinquedos

Presentes eróticos deixaram de ser tabu e passaram a ocupar um espaço cada vez mais…

4 dias atrás

Existe sexo depois do HIV? Como transar com prazer e segurança

No mês em que se celebra o Dezembro Vermelho, dedicado à conscientização sobre o HIV/Aids e…

7 dias atrás