Match e primeiro encontro. Com os aplicativos e sites de encontro, a dobradinha, definitivamente, se tornou parte da vida de solteiros (e alguns comprometidos) ao redor do mundo. Mas, depois que deu match, o que fazer para mandar bem na interação cara a cara? E se a coisa evoluir e chegar aos finalmentes, o que pega bem ou não fazer na hora do sexo?
O site de encontros Match.com resolveu ajudar seu clientes e potenciais clientes a descobrir as respostas para essas perguntas. Para isso, entrevistou mais de 5 mil usuários sobre o que eles acham legal ou não num primeiro encontro.
Como os entrevistados foram mulheres e homens solteiros dos Estados Unidos, deve haver algumas diferenças com relação aos brasileiros, claro. Mas a lista (que pode ser acessada aqui, em inglês) é interessante e pode ajudar. Vamos aos resultados:
Bem, antes é preciso esclarecer que o levantamento só fez essa pergunta às mulheres heterossexuais. Ou seja, só elaborou dicas para que um homem se comporte bem no primeiro encontro e seja agradável à mulher com quem rolou o match. Não me pergunte por que não perguntaram o mesmo aos homens… Mas, de qualquer forma, anote aí, rapaz:
Para essa pergunta, o levantamento reúne as respostas tanto dos homens quanto das mulheres.
Já na parte do que é desanimador no sexo, a lista de homens e mulheres difere um pouco:
E então? As preferências dos americanos se parecem com as nossas? Ou com as suas? Deixe aí nos comentários o que há de semelhanças e diferenças.
E bom primeiro encontro a todos!
Através do conhecimento dos interesses e tendências, é possível que o casal ou indivíduo consigam…
Desde preliminares, sexo oral, estimulação ou brinquedos, tudo vale para deixar a relação mais prazerosa. Uma…
Para os homens, a medida do pênis pode ser motivo para contar vantagem ou para…
Uma pesquisa feita nos Estados Unidos analisou 11 mil músicas em 150 playlists de…
Uma pesquisa nos Estados Unidos analisou 11 mil músicas em 150 playlists de sexo e…
Uma pesquisa encomendada pela revista OnePoll entrevistou 2 mil pais de crianças de 5 a…