Cena do filme 'Como se fosse a primeira vez'. Crédito: Columbia Pictures/Divulgação
Match e primeiro encontro. Com os aplicativos e sites de encontro, a dobradinha, definitivamente, se tornou parte da vida de solteiros (e alguns comprometidos) ao redor do mundo. Mas, depois que deu match, o que fazer para mandar bem na interação cara a cara? E se a coisa evoluir e chegar aos finalmentes, o que pega bem ou não fazer na hora do sexo?
O site de encontros Match.com resolveu ajudar seu clientes e potenciais clientes a descobrir as respostas para essas perguntas. Para isso, entrevistou mais de 5 mil usuários sobre o que eles acham legal ou não num primeiro encontro.
Como os entrevistados foram mulheres e homens solteiros dos Estados Unidos, deve haver algumas diferenças com relação aos brasileiros, claro. Mas a lista (que pode ser acessada aqui, em inglês) é interessante e pode ajudar. Vamos aos resultados:
Bem, antes é preciso esclarecer que o levantamento só fez essa pergunta às mulheres heterossexuais. Ou seja, só elaborou dicas para que um homem se comporte bem no primeiro encontro e seja agradável à mulher com quem rolou o match. Não me pergunte por que não perguntaram o mesmo aos homens… Mas, de qualquer forma, anote aí, rapaz:
Para essa pergunta, o levantamento reúne as respostas tanto dos homens quanto das mulheres.
Já na parte do que é desanimador no sexo, a lista de homens e mulheres difere um pouco:
E então? As preferências dos americanos se parecem com as nossas? Ou com as suas? Deixe aí nos comentários o que há de semelhanças e diferenças.
E bom primeiro encontro a todos!
Como começamos o dia pela manhã pode ditar o nosso humor até as primeiras horas…
Acordar e perceber que gozou dormindo é mais comum do que parece, e não acontece…
A asfixia durante o sexo se tornou uma prática comum na vida íntima de jovens…
A trajetória de Kariely de Andrade, 27 anos, começou no consultório, mas tomou outro rumo…
O panorama da vida sexual dos brasileiros mudou de forma significativa desde 2005. Duas décadas após o…
Desde cedo, a socialização sexual performa um duplo julgamento baseado em gênero. Os que nasceram…