Cena do filme 365 dias
Nesta quarta-feira (6/9) é comemorado o Dia do Sexo, data criada como uma jogada de marketing de uma grande marca de camisinha em uma campanha publicitária em 2008. E para celebrar a data, o Blog Daquilo separou seis filmes picantes para assistir, sozinho ou acompanhado. Aproveite!
365 DIAS
Laura é uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Massimo, um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. O longa explora temas complexos de paixão, perigo e desejo.
Amar
Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.
Minha Culpa
Baseado na trilogia best-seller de Mercedes Ron que conta a história de Noah, que deixa sua cidade, namorado e amigas para se mudar para a mansão do novo marido da mãe. Lá conhece seu novo meio-irmão, Nick, e suas personalidades não batem desde o início. Mas a atração que sentem um pelo outro cresce imensamente.
Acordar e perceber que gozou dormindo é mais comum do que parece, e não acontece…
A asfixia durante o sexo se tornou uma prática comum na vida íntima de jovens…
A trajetória de Kariely de Andrade, 27 anos, começou no consultório, mas tomou outro rumo…
O panorama da vida sexual dos brasileiros mudou de forma significativa desde 2005. Duas décadas após o…
Desde cedo, a socialização sexual performa um duplo julgamento baseado em gênero. Os que nasceram…
Durante décadas, o imaginário sexual feminino foi condicionado à figura da mulher passiva — aquela…