Cena do filme 365 dias
Nesta quarta-feira (6/9) é comemorado o Dia do Sexo, data criada como uma jogada de marketing de uma grande marca de camisinha em uma campanha publicitária em 2008. E para celebrar a data, o Blog Daquilo separou seis filmes picantes para assistir, sozinho ou acompanhado. Aproveite!
365 DIAS
Laura é uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Massimo, um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. O longa explora temas complexos de paixão, perigo e desejo.
Amar
Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.
Minha Culpa
Baseado na trilogia best-seller de Mercedes Ron que conta a história de Noah, que deixa sua cidade, namorado e amigas para se mudar para a mansão do novo marido da mãe. Lá conhece seu novo meio-irmão, Nick, e suas personalidades não batem desde o início. Mas a atração que sentem um pelo outro cresce imensamente.
Em 2025, o cinema voltou a tratar o sexo menos como choque gratuito e mais…
Entre brindes, contagens regressivas e promessas de recomeço, o ano-novo também deixa rastros menos celebrados nas prateleiras…
Entre ceias fartas, encontros familiares e trocas de presentes, o Natal guarda uma estatística urológica pouco comentada.…
Amar nunca foi uma experiência estática nem restrita a um único modelo. Em um cenário…
Na quinta temporada de Emily in Paris, a amizade entre Emily (Lily Collins) e Mindy…
Não é só superstição, desejo ou piada de fim de festa: a virada do ano…