Atriz conta que teve primeiro orgasmo aos 39 anos “sozinha”

Compartilhe

A atriz Rebel Wilson abriu o jogo sobre sua sexualidade em entrevista à People: “Nunca aprendi sobre orgasmos. Quando fiz sexo nos últimos anos, nunca pensei no meu prazer (…), experimentei orgasmo pela primeira vez aos 39 anos, sozinha”.

A atriz australiana revelou em sua recente autobiografia Rebel Rising momentos íntimos que haviam sido mantidos em segredo. Ela, que tem 44 anos, compartilhou corajosamente que experimentou seu primeiro orgasmo aos 39 anos, e de forma solitária, quatro anos após sua primeira experiência sexual.

O esperado momento teria ocorrido em 2019, período que ela descreveu como seu “ano do amor”. Durante esse tempo, ela se envolveu em encontros com cerca de 50 homens e teve relações íntimas com dois deles, mas somente sozinha chegou ao clímax.

“Minha pesquisa durante meu ‘ano do amor’ me ensinou que há muito mais sobre sexo do que apenas um cara gozando. Eu também deveria estar tendo orgasmos. Isso deveria ser uma prioridade”, contou.

Rebel também contou que perdeu a virgindade com 35 anos. Ela disse ainda que escolheu contar sobre isso para que pessoas que também tiveram a primeira transa mais tarde não se sintam mal. “As pessoas podem esperar até elas estarem prontas ou um pouco mais maduras. E eu acho que isso pode ser uma mensagem positiva. Você obviamente não precisa esperar até chegar aos 30, como eu, mas você não deve se sentir pressionado quando jovem”.

Ainda que ter o primeiro orgasmo os 39 anos pareça tarde, muitas mulheres passam a vida inteira sem experimentar a sensação.

Wilson trouxe o assunto de volta a tona, mulheres têm menos orgasmos do que homens. De acordo com uma pesquisa realizada pela PantyNova, de modo geral, as mulheres chegam a gozar 35% a menos que homens. Ainda, no mesmo estudo, 66% das mulheres dizem ter orgasmos quando sozinhas, por meio da masturbação. Já o número cai para 19% quando envolve um parceiro.

helenadornelas

Posts recentes

Orgasmo noturno: Gozei dormindo, o que isso significa?

Acordar e perceber que gozou dormindo é mais comum do que parece, e não acontece…

2 dias atrás

Os perigos da popularização do estrangulamento erótico

A asfixia durante o sexo se tornou uma prática comum na vida íntima de jovens…

1 semana atrás

Sexóloga evangélica ensina prazer no sexo para mulheres e casais cristãos

A trajetória de Kariely de Andrade, 27 anos, começou no consultório, mas tomou outro rumo…

2 semanas atrás

Iniciação tardia, preliminares e sexo virtual: a nova vida sexual no Brasil

O panorama da vida sexual dos brasileiros mudou de forma significativa desde 2005. Duas décadas após o…

2 semanas atrás

Crônica – O dia em que dei um vibrador para minha irmã mais nova

Desde cedo, a socialização sexual performa um duplo julgamento baseado em gênero. Os que nasceram…

2 semanas atrás

Mulheres assumem o controle na cama: pesquisa revela crescimento do desejo dominador

Durante décadas, o imaginário sexual feminino foi condicionado à figura da mulher passiva — aquela…

3 semanas atrás