O Tinder não te atende? Não tem problema. A internet oferece várias opções para quem está a procura de amizade, romance ou sexo casual. Em comemoração ao Mês do Orgulho, o blog Daquilo fez uma seleção com cinco aplicativos de paquera desenvolvidos especificamente para a população LGBT.
O aplicativo que se define como uma “rede social lésbica e bissexual” começou com o nome Dattch em 2013 e, desde então, já recebeu mais de US$ 2,5 milhões em investimento. O objetivo do Her é ser mais social que outros aplicativos da categoria e com um foco maior na conversa. Para isso, tem um estilo parecido com o do Pinterest, em que a usuária pode compartilhar fotos, vídeos, frases. O Her está disponível para iOS e Android. Ele se conecta também com Facebook ou Instagram.
Esse é um dos mais populares. Voltado para homens gays e bissexuais, o Grindr funciona com base na geolocalização, isto é, mostra quem está perto. É possível criar um perfil, bater papo, enviar fotos e também compartilhar sua localização no mapa – recurso que tornou o app famoso por promover encontros casuais. Lançado em 2009, o Grindr já tem mais de 10 milhões de downloads e está disponível para iOS e Android.
Esse app também é para homens gays e bissexuais. Segundo o site oficial, já tem mais de 20 milhões de usuários em todo o mundo. A ideia do Hornet é promover encontros casuais, seja no seu bairro ou em outra cidade. Esse é o diferencial do aplicativo, já que, em quase todos os apps, só é possível visualizar pessoas próximas. O Hornet também está disponível para iOS e Android.
O Scruff também funciona por geolocalização, mas tem muitas diferenças em relação aos outros aplicativos no mercado: ele mostra um número limitado de pessoas, tem uma função que indica quem visualizou seu perfil (saudades, Orkut) e fornece uma lista de eventos para curtir. Além disso, tem um “foco” em homens barbudos, ou bears. Para iOS e Android.
Outro aplicativo voltado para mulheres, o Wapa mostra usuárias próximas. Em vez de mostrar o “match”, o aplicativo tem “piscadelas” para enviar na hora do flerte. A versão gratuita é limitada. O app também está disponível para iOS e Android.
Através do conhecimento dos interesses e tendências, é possível que o casal ou indivíduo consigam…
Desde preliminares, sexo oral, estimulação ou brinquedos, tudo vale para deixar a relação mais prazerosa. Uma…
Para os homens, a medida do pênis pode ser motivo para contar vantagem ou para…
Uma pesquisa feita nos Estados Unidos analisou 11 mil músicas em 150 playlists de…
Uma pesquisa nos Estados Unidos analisou 11 mil músicas em 150 playlists de sexo e…
Uma pesquisa encomendada pela revista OnePoll entrevistou 2 mil pais de crianças de 5 a…