O verdadeiro Netflix and Chill. O Blog Daquilo selecionou 12 seriados, de todos os estilos, para uma comemoração romântica nesse Dia dos Namorados.
A série criada e estrelada por Aziz Ansari é engraçada, leve e inteligente e se consagrou como um dos destaques na comédia nos últimos anos. Você vai rir, se emocionar e se apaixonar.
Will e Riley, Nomi e Amanita, Kala e Wolfgang, Hernando e Lito: Sense8 conta com muitos casais de respeito no enredo, além de uma história louca e cativante.
Romance e aventura em um só seriado: a história de Claire e Jamie tem de tudo para te viciar. Além disso, o hit britânico tem algumas das melhores cenas de sexo da TV.
Atualmente, The Americans é considerada um das melhores seriados e não é à toa. Esse casal de espiões russos vai te conquistar.
Além de ser deliciosa, essa série pode inspirar muitos jantares românticos.
As quatro temporadas dessa série fofa e engraçada já estão na Netflix. Você pode acompanhar a história do Josh, que leva um pé na bunda da namorada, que acha que ele é gay. Aí, o protagonista sai em busca da própria identidade.
O drama original da Netflix é misterioso e envolvente.
É clichê? Sim. Mas a história dos melhores amigos que ficam casualmente, a famosa amizade com benefícios, rende boas risadas e cenas fofas. Essa série durou pouco, mas é ideal para uma maratona rápida e divertida.
A família mais engraçada e premiada da televisão é a escolha certa se você quer algo leve e inteligente, mas também muito aconchegante.
Você e seu parceiro podem brigar com frequência, mas pode ter certeza que isso nem chega perto dos conflito entre Claire e Frank Underwood. Esse série inteligente vai te fazer questionar o conceito de “casal de sucesso”.
A mini série original da Amazon é inteligente, cheia de suspense e sexy, perfeita para assistir à dois.
Essa série sobre poliamor da Netflix pode te inspirar se você quer apimentar a relação. Mas ela também fala sobre conflitos muito reais e cotidianos nos relacionamentos, além de ser, no fim das contas, uma comédia romântica.
* Este post contou com a ajuda do pessoal do Próximo Capítulo.
Acordar e perceber que gozou dormindo é mais comum do que parece, e não acontece…
A asfixia durante o sexo se tornou uma prática comum na vida íntima de jovens…
A trajetória de Kariely de Andrade, 27 anos, começou no consultório, mas tomou outro rumo…
O panorama da vida sexual dos brasileiros mudou de forma significativa desde 2005. Duas décadas após o…
Desde cedo, a socialização sexual performa um duplo julgamento baseado em gênero. Os que nasceram…
Durante décadas, o imaginário sexual feminino foi condicionado à figura da mulher passiva — aquela…