Estive presente, junto com a ABS-DF, nas primeiras 3 edições da FEIRA NACIONAL DA UVA E DO VINHO DE BRASÍLIA, e agora deveremos comparecer novamente.
Nestas oportunidades realizamos dezenas de palestras, todas com degustação de vinhos, contando com centenas de participantes. Um dos objetivos básicos da ABS-BRASIL e das suas regionais é o da formação de um novo público consumidor.
QUAL É A SUA HISTÓRIA SOBRE A COMIDA AFETIVA? Qual é a sua história sobre…
QUAL É A SUA HISTÓRIA SOBRE A COMIDA AFETIVA? Qual é a sua história sobre…
Venda de vinho: uma aula com Aristóteles sobre Ethos (credilidade), Pathos (emoção) e Logos (lógica)…
A EXPOVITIS BRASIL – Feira de Enologia, Viticultura e Enoturismo reunirá toda a cadeia da vitivinicultura…
Neste teste não existem respostas erradas ou resultado com um perfil de consumidor que seja…
EXPECTATIVA X REALIDADE: A DISSONÂNCIA COGNITIVA NO UNIVERSO DOS VINHOS Sabe quando um consumidor compra…