Estive presente, junto com a ABS-DF, nas primeiras 3 edições da FEIRA NACIONAL DA UVA E DO VINHO DE BRASÍLIA, e agora deveremos comparecer novamente.
Nestas oportunidades realizamos dezenas de palestras, todas com degustação de vinhos, contando com centenas de participantes. Um dos objetivos básicos da ABS-BRASIL e das suas regionais é o da formação de um novo público consumidor.
EXPECTATIVAS X PERCEPÇÃO - O EFEITO PLACEBO NA DEGUSTAÇÃO DE VINHO Algumas coisas não…
PODE UM DÉJÀ-VU DE UM JAMAIS-VU? Aconteceu comigo, provando um vinho tive um déjà-vu de…
Vinho e Inteligência Artificial: a tecnologia que ajudará a transformar o setor A inteligência artificial…
O VINHO NO IDIOMA PORTUGUÊS Durante o Carnaval de 2025, no Rio de Janeiro, a…
Qual é a sua história sobre comida afetiva? Aqueles pratos da sua infância que vinham…
Aplicação da Teoria das Peneiras na escolha de um vinho Estão decretando o fim…