Tim envia código de barras errado ao cliente, ele paga, e, mesmo assim, tem linha bloqueada

Publicado em Consumidor

Wilson Luis Esteves de Albuquerque, morador de Águas Claras, relata que, em fevereiro, foi alertado de uma conta do ano anterior que estava em atraso. Apesar de quitar o débito, poucos dias depois, sua linha foi bloqueada. O consumidor foi a uma central de atendimento da Tim e foi informado que ele havia pago a fatura errada. “Mostrei a mensagem que recebi da própria operadora com o código de barras, o funcionário foi checar e viu que o código que constava no sistema era outro. Ou seja: a empresa havia me enviado um código de barras equivocado”. Após reclamar com a operadora, a Tim entrou em contato informando que a conta de março não precisaria ser paga para compensar o pagamento indevido. O consumidor não efetuou o pagamento, como sugerido pela empresa, e teve sua linha bloqueada novamente, por falta de pagamento do boleto de que estaria isento. O consumidor exige desbloqueio imediato de sua linha.

 

Resposta da empresa

 

A Tim informou que realizou a baixa do valor e fará o desbloqueio da linha do leitor Wilson Luis. “A empresa também se coloca à disposição do cliente para qualquer outro esclarecimento”, afirmou.

 

Comentário do consumidor

 

“Eles fizeram a baixa da conta de março, mas não a de abril. O problema não foi resolvido. Estou insatisfeito com o serviço da empresa e considerando trocar de operadora. Caso o problema não seja completamente resolvido, eu farei uma nova reclamação.”

 

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Celular

 

Reclamações dirigidas a esta seção devem ser feitas da seguinte forma: » Breve relato dos fatos » Nome completo, CPF, telefone e endereço » E-mail: consumidor.df@dabr.com.br » No caso de e-mail, favor não esquecer de colocar também o número do telefone » Razão social, endereço e telefone para contato da empresa ou prestador de serviços denunciados » Enviar para: SIG, Quadra 2, nº 340 CEP 70.610-901 Fax: (61) 3214-1112