Wilson Luis Esteves de Albuquerque, morador de Águas Claras, relata que, em fevereiro, foi alertado de uma conta do ano anterior que estava em atraso. Apesar de quitar o débito, poucos dias depois, sua linha foi bloqueada. O consumidor foi a uma central de atendimento da Tim e foi informado que ele havia pago a fatura errada. “Mostrei a mensagem que recebi da própria operadora com o código de barras, o funcionário foi checar e viu que o código que constava no sistema era outro. Ou seja: a empresa havia me enviado um código de barras equivocado”. Após reclamar com a operadora, a Tim entrou em contato informando que a conta de março não precisaria ser paga para compensar o pagamento indevido. O consumidor não efetuou o pagamento, como sugerido pela empresa, e teve sua linha bloqueada novamente, por falta de pagamento do boleto de que estaria isento. O consumidor exige desbloqueio imediato de sua linha.
Resposta da empresa
A Tim informou que realizou a baixa do valor e fará o desbloqueio da linha do leitor Wilson Luis. “A empresa também se coloca à disposição do cliente para qualquer outro esclarecimento”, afirmou.
Comentário do consumidor
“Eles fizeram a baixa da conta de março, mas não a de abril. O problema não foi resolvido. Estou insatisfeito com o serviço da empresa e considerando trocar de operadora. Caso o problema não seja completamente resolvido, eu farei uma nova reclamação.”
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