O leitor Diogo Rodrigues Pinheiro, 34 anos, é morador de Águas Claras e reclama da internet fornecida pela empresa NET. Segundo Diogo, há mais de um mês, a internet começou a dar problemas e chegou a ficar cinco dias sem funcionar. “Eu liguei na NET e eles me informaram que se tratava de um problema de sinal, no local onde moro, e que eu seria reembolsado pelos dias que fiquei sem a rede”, disse. Porém, o leitor afirma que o valor não foi descontado na fatura. “Não veio o desconto. Acho muito ruim. Hoje em dia, a internet é essencial. Espero pagar por algo que funcione”, reclama.
Resposta da empresa
A NET respondeu que entrou em contato com o cliente e marcou visita técnica, de acordo com a conveniência do consumidor. A empresa respondeu, ainda, que a operadora permanece à disposição.
Comentário do consumidor
“Foi bom eles terem falado comigo. A pessoa que me ligou foi muito gentil, o atendimento poderia ter sido assim desde o começo. A empresa marcou um dia para vir à minha casa e analisar como resolver o problema. Estou esperançoso, tomara que dê certo.”