O leitor Danilo Rinaldi dos Santos, 65 anos, é morador do Gama e reclama que todo mês precisa solicitar o código de barras da conta da Sky e ir a lotéricas para efetuar o pagamento. Segundo o advogado, a empresa não lhe envia a fatura impressa e o código de barras recebido não é aceito pelo banco para pagamento via internet. “Quando questiono a Sky, recebo a resposta de que o boleto foi enviado, mas há um ano não recebo as contas. Sempre acabo perdendo tempo”, queixa-se.
Resposta da empresa
A SKY informou que “um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível” e pediu desculpas pelo transtorno causado. “Nossa equipe de atendimento entrou em contato com o cliente e esclareceu que o envio do boleto está programado no sistema para ser enviado via Correios mensalmente e não havia irregularidades para que não chegasse à residência. Quando o cliente precisar de uma segunda via para realizar o pagamento, ele pode entrar no site da empresa ou baixar o aplicativo Minha SKY”, detalhou.
Comentário do consumidor
“Eles me ligaram e disseram que vão enviar o boleto, vamos esperar que entreguem mesmo em setembro.”
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