Ranny Guedes, 36 anos, reclamou que foi à loja de cosméticos Bella Bruna, em Águas Claras, e não foi bem atendida. A leitora relata que passou em frente à loja, que chamou a atenção dela, e resolveu conhecê-la. “Eu perguntei sobre um produto para a vendedora e, quando ela perguntou se eu levaria e eu disse que não, ela virou as costas e me deixou sozinha”, comenta. Ranny conta que isso a chateou, “Me senti sem valor. Não é porque não levaria na hora que não poderia comprar alguma coisa da loja outro dia. Eu me arrependo de não ter chamado o gerente”, completa.
Resposta da empresa
A empresa se desculpou e informou que vai apurar os fatos. Afirmou que gostaria que a cliente voltasse à loja para que a falha ocorrida fosse reparada.
Comentário da consumidora
“A empresa, como qualquer outra, deveria treinar os vendedores a atender bem qualquer pessoa, comprando ou não na loja. Nós, clientes, voltamos à loja devido ao bom atendimento.”
Problemas com a empresa? Denuncie.