Erla Rocha mora na Asa Sul e reclamou do show do cantor Ney Matogrosso em Brasília, que ocorreu no dia (29/10). Segundo ela, o valor do ingresso estava muito alto e a apresentação não foi satisfatória. “O show durou apenas 40 minutos, com músicas que não eram conhecidas. Senti-me frustrada, esperava mais, pelo fato de o artista estar comemorando 40 anos de carreira”, afirma.
Resposta da empresa
A assessoria responsável respondeu que o valor do ingresso é calculado a partir da operação de produção necessária para trazer o artista e a banda. Afirma ainda que, em relação ao tempo, ele cantou por mais de uma hora e meia, e não apenas 40 minutos, e o tempo de show é uma decisão do artista e não da produção local. A assessoria completa que, quanto ao repertório, a turnê Atenta aos Sinais está em cartaz há quse cinco anos e que, em Brasília, Ney Matogrosso já veio com esse show quatro vezes, o que não dá margem para a afirmação de que as músicas são desconhecidas.
Comentário do consumidor
“O anúncio do show foi de 40 anos de carreira, esperava músicas mais conhecidas. O show foi de uma hora, no máximo. Fiquei insatisfeita com a resposta. Ficou a minha palavra contra a deles.”
Problema com a empresa? Denuncie.