Companhia aérea não faz ressarcimento completo a passageiro

Publicado em Consumidor

O leitor Júlio César Lampert, 60 anos, morador da Asa Sul, reclama do cancelamento de duas passagens que não foram totalmente reembolsadas. Ele explica que precisou cancelar os bilhetes por um problema de
saúde que o impossibilitava de viajar.“O valor envolvido é de R$ 1.821,42, sendo R$ 1.645,80 em passagens,R$ 60 em taxa de bagagem e R$ 115,62 em taxas aeroportuárias. A Latam me devolveu R$ 115,62 em março, ou seja, temos R$ 1.705,80 no ar. Por meio de diversos contatos via Messenger, em 27 de abril, a Latam indica que as passagens não podem futuramente ser utilizadas, pois já foram reembolsadas! Mentira!”, afirma.

 

Resposta da empresa

 

A Latam Airlines informou, por meio de nota, “que realizará o reembolso ao cliente, além de ter prestado os esclarecimentos necessários, por e-mail”.
Comentário do consumidor

 

“Eu espero que a Latam devolva o dinheiro investido nas passagens e nas taxas de despacho de bagagem. Caso contrário, terei de buscar auxílio judicial para reaver esse dinheiro.”

 

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Celular

 

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