O consumidor Wilson Luis Esteves Albuquerque, morador da Asa Sul, contou que recebe o código de barras para pagar a conta de celular da TIM por SMS. Porém, após sua linha ser bloqueada pelo não pagamento da conta, ele quitou o débito assim que recebeu o boleto, mas a linha continuou bloqueada, sem a empresa reconhecer o pagamento da conta. “Eu fui na TIM e eles emitiram um boleto com código de barras, mas a numeração era diferente do que a que enviaram por SMS”, detalhou. O cliente disse ter gasto mais de R$ 50 de créditos por serviços que já estavam inclusos no seu pacote, mas inacessíveis durante o período do bloqueio indevido da linha. Ele pede o ressarcimento desse valor, o reconhecimento do pagamento da fatura e o desbloqueio imediato da linha.
Resposta da empresa
A TIM informou que entrou em contato com o cliente para apurar a situação e esclarecer o ocorrido. A empresa também informou que a franquia do plano estava liberada para o cliente. A operadora se colocou à disposição para qualquer outro eventual esclarecimento.
Comentário do consumidor
“Está tudo certo agora. A TIM me ligou, esclareceu o problema e a minha linha está desbloqueada.”
Problemas com a empresa? Denuncie.