A leitora Emília Soares dos Santos, 55 anos, moradora de Sobradinho, reclamou de um produto alimentício que, mesmo dentro do prazo de validade, apresentava bolor e sabor azedo. Ela comprou um salgado no mercado Comper, da 306/307 Sul, e data de validade na embalagem marcava o mesmo dia da compra. A leitora deixou o estabelecimento e consumiu parte do produto em seu carro. A filha da consumidora relata a situação vivida por Emília: “chegando em casa, ela me mostrou o salgado todo preto. Mofado. Minha mãe voltou para falar com os funcionários do estabelecimento, mas viu que eles não sabiam mesmo como proceder. Assim, ela preferiu que, depois, tomaria as providências cabíveis com os responsáveis.”
Resposta da empresa
O Correio entrou em contato com a empresa, mas não recebeu resposta até o fechamento desta edição.
Comentário do consumidor
“Eu acho um descaso. Falta controle mais rigoroso da qualidade dos produtos comercializados. Os funcionários precisam de treinamento, eles estão despreparados para lidar com essas situações. Eles só me ofereceram o dinheiro de volta, mas a quantia era irrelevante, minha preocupação é com a minha saúde e dos outros clientes. Fiquei indignada pela falta de um retorno da empresa imediatamente.”
Problemas com a empresa? Denuncie.
Reclamações dirigidas a esta seção devem ser feitas da seguinte forma: » Breve relato dos fatos » Nome completo, CPF, telefone e endereço » E-mail: consumidor.df@dabr.com.br » No caso de e-mail, favor não esquecer de colocar também o número do telefone » Razão social, endereço e telefone para contato da empresa ou prestador de serviços denunciados » Enviar para: SIG, Quadra 2, nº 340 CEP 70.610-901 Fax: (61) 3214-1112