EPISÓDIO 2

PODCAST PARA SOBREVIVER A UM GRANDE AMOR – EPISÓDIO 2

Publicado em dores emocionais, Psicologia, Relacionamento abusivo, Relacionamento amoroso, Relacionamentos tóxicos, utilidade pública, Violência doméstica

Oi, pessoal! Este é o Episódio 2 do PodCast PARA SOBREVIVER A UM GRANDE AMOR. Espero que gostem e conto com a participação de vocês, suas críticas e sugestões para novos episódios.

Lembrem de comentar e seguir o podcast no Spotify, para gerar engajamento e atingir mais pessoas.  E lembrem também de compartilhar o post nas suas redes sociais e nos seus grupos.

O tema é importante e a abordagem vem sendo considerada inovadora.

A palavra certa no momento certo pode salvar vidas. Um beijão!

Para ouvir, CLIQUE AQUI

 

5 thoughts on “PODCAST PARA SOBREVIVER A UM GRANDE AMOR – EPISÓDIO 2

  1. Pertusi via WhatsApp: Bom dia, querida Maraci! Ouvi hoje os seus dois primeiros podcasts nesse novo formato que você adotou para ajudar tantas pessoas que precisam. Parabéns!!! Todos nós vivemos ou sabemos de casos parecidos, e suas sábias orientações podem serva tábua de salvação para muita gente.

  2. Marcelo Martins via WhatsApp: Muito bom ouvir seus podcasts. Muito bom!! Esse assunto é delicado, mas precisa ser sempre lembrado. Quem sabe um dia venceremos esse sofrimento de tantas mulheres!🙏🏻

  3. Wagner LP via WhatsApp: Wagner LP via WhatsApp: Muito bom. Objetiva como no primeiro áudio e apresenta um bom exemplo: o da diarista.

  4. Wagner LP via WhatsApp: Você se propõe a um desafio muito grande. Mas esse é o objetivo do seu trabalho: levar pessoas a reconhecer o que, muitas vezes lhes é imperceptível (porque chega devagar e travestido de mil formas) e a reagir antes que o mal seja o maior mal. É esse o seu trabalho. É assim que você propõe ajudar pessoas.

  5. Wagner LP via WhatsApp: Excelente desafio. E me parece que também um nicho mercadológico ainda pouco explorado, pelo menos da forma a que você propõe.
    Por outro lado, é também uma ousadia. Você tenta mudar comportamentos que o parceiro não quer que mude. O dominador estará contra você. E você tem que se cercar de cuidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*