Vídeo: Rollemberg prometeu nomear 622 policiais civis no primeiro ano de governo

Compartilhe

Uma das promessas feitas por Rodrigo Rollemberg (PSB) durante a campanha que o elegeu governador foi a nomeação de 622 policiais civis aprovados em concurso ainda no primeiro ano do mandato. O socialista fez a afirmação em sabatina promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF).

No início do segundo ano de governo, porém, a promessa ainda está longe de virar realidade: até o momento, Rollemberg convocou apenas 51 dos 622 policiais.

Guilherme Pera

Repórter de Cidades, graduado pela UnB. Acompanha atividades da Câmara Legislativa e bastidores da política local.

Publicado por
Guilherme Pera
Tags: buriti campanha certame concurso convocação executivo gdf governador governo nomeação Palácio do Buriti polícia polícia civil promessa Rollemberg

Posts recentes

  • CB.Poder

Ibaneis oferece jantar a conselheiros federais da OAB

ANA MARIA CAMPOS Duas semanas depois de reativar a carteira de advogado, o ex-governador Ibaneis…

23 horas atrás
  • CB.Poder

Justiça condena a nove anos de prisão psicólogo acusado de matar 17 gatos

ANA MARIA CAMPOS A Justiça do Distrito Federal condenou a nove anos de prisão, em…

1 dia atrás
  • CB.Poder

Podemos reúne lideranças políticas com foco no debate para as eleições

São Paulo foi palco, no último sábado (11/04) da edição 2026 da Oficina da Vitória,…

1 dia atrás
  • CB.Poder

Presidente do Sinpol-DF: “Cada policial tem liberdade de escolha nas eleições e vamos respeitar”

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL À Queima Roupa Entrevista: Marlos Vinícius Barbosa do Valle, eleito presidente…

2 dias atrás
  • CB.Poder

Flávio Bolsonaro chama senadora Tereza Cristina de “vózinha”

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Todos sabem que o bolsonarismo precisa avançar no eleitorado feminino. Por…

2 dias atrás
  • CB.Poder

Demora embola definição sobre governo do Rio

ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A demora em julgamento sobre o destino da gestão no Rio…

2 dias atrás