O ex-presidente José Sarney está há cinco dias sob cuidados médicos no DF Star, em Brasília, tratando uma pneumonia. Chegou com muita febre. Ele teve uma bronquite que evoluiu para duas bactérias no pulmão. Precisou colocar um cateter para receber o antibiótico.
Mas o problema maior é no coração. Não físico, mas sentimental. Ele está muito abatido com a descoberta do câncer de mama da filha, Roseana Sarney. “A gente supera tudo, mas quando acontece com os filhos é muito mais difícil”, disse ao Correio.
A febre já baixou e Sarney está com planos de ir nesta quarta-feira (20) ao lançamento no Salão Negro do Congresso Nacional, do livro do ex-senador Edison Lobão Memórias e Testemunhos – Revelações Políticas.
Sarney que é devoto da Santa Irmã Dulce, já a invocou para que interceda pela sua saúde e principalmente pela de Roseana. Eles se conheceram no primeiro ano do governo Sarney, em 1985, e desde então ele nutre um grande amor e identidade pela santa da Bahia.
ANA MARIA CAMPOS A advogada Flavia Michelle Sampaio Torres, esposa do ex-ministro da Justiça e…
Da coluna Eixo Capital Em depoimento prestado à Polícia Federal (PF), o dono do Master…
Da coluna Eixo Capital Pesquisa realizada pelo GDF apontou que mais de um terço dos…
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…