A partir de 1° de setembro, o Hospital Santa Lúcia Sul, em Brasília, passa a ser o mais nova unidade conveniada da Geap Saúde.
O convênio foi assinado na manhã desta sexta-feira (15), pelo diretor-presidente da Operadora, Douglas Figueredo, e pelo CEO do Grupo Santa, Gustavo Sá Fiuza Lima.
O hospital oferece mais de 40 especialidades médicas, 235 apartamentos, 60 leitos de UTI, 31 semi-intensivos e 22 consultórios.
“Estamos felizes, porque depois de sete anos retomamos a parceria com esse conceituado hospital, com mais de 60 anos no Distrito Federal. A Geap, com 80 anos, tem 380 mil beneficiários, e mais de 60 mil são de Brasília e o Santa Lúcia Sul é uma referência de excelência e tradição na saúde do Distrito Federal”, afirmou Douglas Figueredo.
O Hospital Santa Lúcia foi o primeiro hospital privado do DF, aberto em 1966. A unidade Santa Lúcia Sul é a maior entre as outras 10 do grupo, que já possuem parceria com a Geap.
ANA MARIA CAMPOS A advogada Flavia Michelle Sampaio Torres, esposa do ex-ministro da Justiça e…
Da coluna Eixo Capital Em depoimento prestado à Polícia Federal (PF), o dono do Master…
Da coluna Eixo Capital Pesquisa realizada pelo GDF apontou que mais de um terço dos…
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…