Crédito: Reprodução
Jofran Frejat (PR) nunca esteve tão em campanha quanto agora que não é mais candidato. O movimento em frente à sua casa na noite de quarta-feira foi o ato mais evidente de corpo-a-corpo eleitoral deste ano, em que a menos de três meses das eleições ninguém sabe ao certo quem está no páreo. Frejat fez discurso, em frente aos eleitores, voltou a repetir que não venderia a alma ao diabo e arrebatou a plateia. Mas não se diz candidato.
Truco
Jofran Frejat não é mais candidato. Mas pode ser. Rogério Rosso foi lançado para a corrida, mas ainda não decidiu. Izalci Lucas garante que está na disputa, mas ninguém acredita. Nunca houve uma eleição tão complicada no Distrito Federal.
Mais esperto que o diabo…
Esse tem sido o livro de cabeceira do ex-vice-governador Tadeu Filippelli (MDB), em meio a uma guerra para montar uma chapa para as próximas eleições. De autoria do filósofo americano Napoleon Hill, a obra de autoconhecimento descreve como alguém driblou o diabo e descobriu seus segredos, arrancou uma confissão, desvendou sua identidade e propósitos. Mais do que tudo: encontrou o caminho para vencê-lo. Algo a ver com a realidade?
Coluna por Ana Dubeux — No combate contra a violência de gênero, a vice-governadora Celina…
Texto por Ana Dubeux publicado nesta sexta-feira (26/12) — O Ecad (Escritório Central de Arrecadação…
Coluna por Ana Dubeux — Odette Ernest Dias, que nos deixou ontem, desembarcou em Brasília…
Texto por Ana Dubeux — Em meio a um cenário de fortes tensões institucionais, avanço…
Coluna Eixo Capital, publicada em 24 de dezembro de 2025, por Ana Dubeux Depois de…
Coluna Eixo Capital de 23 de dezembro de 2025, por Ana Dubeux O filme sobre…