Crédito: Reprodução
Jofran Frejat (PR) nunca esteve tão em campanha quanto agora que não é mais candidato. O movimento em frente à sua casa na noite de quarta-feira foi o ato mais evidente de corpo-a-corpo eleitoral deste ano, em que a menos de três meses das eleições ninguém sabe ao certo quem está no páreo. Frejat fez discurso, em frente aos eleitores, voltou a repetir que não venderia a alma ao diabo e arrebatou a plateia. Mas não se diz candidato.
Truco
Jofran Frejat não é mais candidato. Mas pode ser. Rogério Rosso foi lançado para a corrida, mas ainda não decidiu. Izalci Lucas garante que está na disputa, mas ninguém acredita. Nunca houve uma eleição tão complicada no Distrito Federal.
Mais esperto que o diabo…
Esse tem sido o livro de cabeceira do ex-vice-governador Tadeu Filippelli (MDB), em meio a uma guerra para montar uma chapa para as próximas eleições. De autoria do filósofo americano Napoleon Hill, a obra de autoconhecimento descreve como alguém driblou o diabo e descobriu seus segredos, arrancou uma confissão, desvendou sua identidade e propósitos. Mais do que tudo: encontrou o caminho para vencê-lo. Algo a ver com a realidade?
ANA MARIA CAMPOS O ex-deputado Geraldo Magela (PT-DF) anunciou nesta tarde (05/02) que, em nome…
ANA MARIA CAMPOS Relator do Habeas Corpus em que a defesa de Pedro Arthur Turra…
ANA MARIA CAMPOS MILA FERREIRA O Superior Tribunal de Justiça (STJ) instaurou um procedimento para…
ANA MARIA CAMPOS O Governo do Distrito Federal não teve representação na abertura dos trabalhos…
ANA MARIA CAMPOS Por decisão do relator do caso no Tribunal de Justiça do Distrito…
Em mais uma frente de investigação sobre os desdobramentos das operações financeiras envolvendo o Banco…