Jofran Frejat (PR) nunca esteve tão em campanha quanto agora que não é mais candidato. O movimento em frente à sua casa na noite de quarta-feira foi o ato mais evidente de corpo-a-corpo eleitoral deste ano, em que a menos de três meses das eleições ninguém sabe ao certo quem está no páreo. Frejat fez discurso, em frente aos eleitores, voltou a repetir que não venderia a alma ao diabo e arrebatou a plateia. Mas não se diz candidato.
Truco
Jofran Frejat não é mais candidato. Mas pode ser. Rogério Rosso foi lançado para a corrida, mas ainda não decidiu. Izalci Lucas garante que está na disputa, mas ninguém acredita. Nunca houve uma eleição tão complicada no Distrito Federal.
Mais esperto que o diabo…
Esse tem sido o livro de cabeceira do ex-vice-governador Tadeu Filippelli (MDB), em meio a uma guerra para montar uma chapa para as próximas eleições. De autoria do filósofo americano Napoleon Hill, a obra de autoconhecimento descreve como alguém driblou o diabo e descobriu seus segredos, arrancou uma confissão, desvendou sua identidade e propósitos. Mais do que tudo: encontrou o caminho para vencê-lo. Algo a ver com a realidade?