A presença do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) é esperada nesta manhã (14/02) na inauguração do novo edifício-sede do Instituto de Identificação da Polícia Civil do DF, em meio à retomada das negociações com a categoria.
O evento será realizado dentro do Complexo da Polícia Civil, um dia antes da próxima reunião com sindicatos e deputados que participam das discussões sobre uma nova proposta a ser apresentada aos policiais.
A grande dúvida na assessoria de Rollemberg ontem era: ele terá tratamento agressivo em ambiente onde até bem pouco tempo atrás era visto como inimigo?
O governador confirmou ao diretor-geral da Polícia Civil, Eric Seba, participação na solenidade e incluiu o evento na agenda. Será um teste de fogo.
O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil, Rafael Sampaio, acha que não há motivo para embates neste momento. “Entendo que o governador deve ser bem tratado. Não vejo sentido algum para que ele sofra algum tipo de hostilidade, principalmente no momento em que abriu a possibilidade de apresentação de nova proposta”, afirmou.
Eixo Capital - À queima-roupa publicado em 19 de janeiro de 2025, por Ana Maria…
Coluna Eixo Capital publicada em 19 de janeiro de 2025, por Ana Maria Campos Um…
Coluna Eixo Capital publicada em 18 de janeiro de 2024, por Ana Maria Campos A…
ANA MARIA CAMPOS Morreu nesta manhã (17), o desembargador aposentado Edson Alfredo Martins Smaniotto, do…
ANA MARIA CAMPOS O secretário de Transporte e Mobilidade, Zeno Gonçalves, anunciou que não haverá…
POR ANA MARIA CAMPOS — Confira entrevista com Ibrahim Yusef, presidente do Sindicato dos servidores públicos…