Divulgação
A presença do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) é esperada nesta manhã (14/02) na inauguração do novo edifício-sede do Instituto de Identificação da Polícia Civil do DF, em meio à retomada das negociações com a categoria.
O evento será realizado dentro do Complexo da Polícia Civil, um dia antes da próxima reunião com sindicatos e deputados que participam das discussões sobre uma nova proposta a ser apresentada aos policiais.
A grande dúvida na assessoria de Rollemberg ontem era: ele terá tratamento agressivo em ambiente onde até bem pouco tempo atrás era visto como inimigo?
O governador confirmou ao diretor-geral da Polícia Civil, Eric Seba, participação na solenidade e incluiu o evento na agenda. Será um teste de fogo.
O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil, Rafael Sampaio, acha que não há motivo para embates neste momento. “Entendo que o governador deve ser bem tratado. Não vejo sentido algum para que ele sofra algum tipo de hostilidade, principalmente no momento em que abriu a possibilidade de apresentação de nova proposta”, afirmou.
ANA MARIA CAMPOS A advogada Flavia Michelle Sampaio Torres, esposa do ex-ministro da Justiça e…
Da coluna Eixo Capital Em depoimento prestado à Polícia Federal (PF), o dono do Master…
Da coluna Eixo Capital Pesquisa realizada pelo GDF apontou que mais de um terço dos…
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…