Foto: Alexandre de Paula/CB/D.A Press
O governador Rodrigo Rollemberg, candidato à reeleição pelo PSB, caminhou e pediu votos no Setor Sul do Gama na manhã desta sexta-feira (31/8). No percurso, ele conversou com moradores e prometeu reformas no Hospital Regional do Gama (HRG), além da construção de uma nova rodoviária.
Acompanhado pelos candidatos ao Senado Leila do Vôlei (PSB), Chico Leite (Rede) e pelo número dois da chapa, Eduardo Brandão (PV), Rollemberg passou por diversos comércios da região e assegurou também que asfaltará a Avenida Buritis.
Sobre a reforma do Hospital Regional do Gama, o governador explicou que a revitalização incluirá o pronto socorro e os centros de hemodiálise e de parto natural da instituição. “Contrataremos também mais médicos, inclusive pediatras, para reabrir a pediatria do HRG”, declarou.
A nova rodoviária, segundo o governador, deve custar em torno de R$ 8 milhões. “São investimentos que não não terão custos muito altos, mas que têm relação de custo benefício muito grande.”
O asfaltamento da Avenida Buritis prometido pelo governador é uma reivindicação de diversos empresários da região, que concentra muitos comerciantes contemplados com terrenos do Programa de Promoção do Desenvolvimento Econômico, Integrado e Sustentável do Distrito Federal (Pró-DF). Rollemberg, inclusive, se reuniu com empresários do Gama na quinta-feira e garantiu a eles, além do asfalto, que fará obras de infraestrutura.
ANA MARIA CAMPOS O advogado Sergio Leonardo, que representa o dono do Banco Master, Daniel…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A Câmara Legislativa concedeu reajuste de 3,90% no valor do auxílio-alimentação…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Presidente da Comissão de Economia, Orçamento e Finanças da Câmara Legislativa,…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Integrantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) decidiram começar…
O governador Ibaneis Rocha reuniu secretários e presidentes de empresas públicas, nesta terça-feira (20), na…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O Governo do Distrito Federal (GDF) criou 15 cargos comissionados para…