ANA MARIA CAMPOS
O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) escolheu sua equipe de campanha. O publicitário Maurício Cavalcanti será o coordenador de Marketing. Ele atuou na pré-candidatura de Eliana Pedrosa (Pros) e ajudou a consolidar o nome dela como concorrente ao Buriti. Mas aceitou o convite para trabalhar na reeleição.
Tem uma amizade de 35 anos com a família Rollemberg. No DF, Mauricio trabalhou com Joaquim Roriz, Maria de Lourdes Abadia e José Roberto Arruda. Na sua experiência também, consta, por exemplo, campanha de Aécio Neves em Santa Catarina, com vitória.
O sociólogo Fernando Jorge Caldas Pereira será o coordenador de pesquisas. Dono do instituto O&P Brasil, ele é um antigo colaborador de Rollemberg.
Para a coordenação de imprensa, assume o jornalista Gabriel Garcia, que deixa a secretaria-adjunta de Comunicação. Ele hoje é o braço direito do titular da pasta, Paulo Fona.
O jornalista Tarcísio Nascimento, que aconpanha Rollemberg desde o mandato no Senado, ficará responsável pelas redes sociais.
Fona e Valdir ficam no governo
Conselheiros do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), o secretário de Comunicação, Paulo Fona, e o de Economia e Desenvolvimento Sustentável, Valdir Oliveira, permanecem no governo. Não vão para a campanha. Mas certamente terão influência nos rumos da trajetória do candidato.
Todos os integrantes do governo que vão participar da campanha devem deixar os cargos até segunda-feira (23/07).
ANA MARIA CAMPOS O advogado Sergio Leonardo, que representa o dono do Banco Master, Daniel…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A Câmara Legislativa concedeu reajuste de 3,90% no valor do auxílio-alimentação…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Presidente da Comissão de Economia, Orçamento e Finanças da Câmara Legislativa,…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Integrantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) decidiram começar…
O governador Ibaneis Rocha reuniu secretários e presidentes de empresas públicas, nesta terça-feira (20), na…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O Governo do Distrito Federal (GDF) criou 15 cargos comissionados para…