O futuro diretor-geral da Polícia Civik do DF, Robson Cândido, definiu o comando de mais três coordenações de delegacias especializadas..
Wislei Salomão será mantido na Coordenação de Combate a Fraudes (Corf). Ele foi responsável por várias investigações, entre as quais a Trickster, contra desvios no sistema de bilhetagem eletrônica do DFTRANS, em parceria com a CECOR.
Na Corpatrii (Coordenação de Combate aos Crimes contra o Patrimônio) assume o delegado André Leite, atual chefe da 15ª Delegacia de Polícia. O destino do atual coordenador, Marco Aurélio Vergílio ainda não foi definido.
Na Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), hoje chefiada pelo delegado Luiz Henrique Dourado, assumirá o delegado Rogério Henrique, atual chefe da 5ª DP.
Robson Cândido já havia confirmado o delegado Leonardo de Castro, adjunto da Cord, como chefe da Coordenação de Combate ao Crime Organizado, aos Crimes contra a Administração Pública e contra a Ordem Tributária (CECOR).
O atual coordenadoe da CECOR, delegado Fernando Cesar Costa, assumirá a Coordenação de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa (CHPP).
Coluna Eixo Capital, publicada em 24 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) À…
Coluna Eixo Capital, publicada em 24 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) O…
Coluna Eixo Capital, publicada em 23 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) A…
Coluna Eixo Capital, publicada em 23 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) O…
Coluna Eixo Capital publicada em 22 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni O Ministério…
Coluna Eixo Capital, publicada em 21 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) Um…