O futuro diretor-geral da Polícia Civik do DF, Robson Cândido, definiu o comando de mais três coordenações de delegacias especializadas..
Wislei Salomão será mantido na Coordenação de Combate a Fraudes (Corf). Ele foi responsável por várias investigações, entre as quais a Trickster, contra desvios no sistema de bilhetagem eletrônica do DFTRANS, em parceria com a CECOR.
Na Corpatrii (Coordenação de Combate aos Crimes contra o Patrimônio) assume o delegado André Leite, atual chefe da 15ª Delegacia de Polícia. O destino do atual coordenador, Marco Aurélio Vergílio ainda não foi definido.
Na Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), hoje chefiada pelo delegado Luiz Henrique Dourado, assumirá o delegado Rogério Henrique, atual chefe da 5ª DP.
Robson Cândido já havia confirmado o delegado Leonardo de Castro, adjunto da Cord, como chefe da Coordenação de Combate ao Crime Organizado, aos Crimes contra a Administração Pública e contra a Ordem Tributária (CECOR).
O atual coordenadoe da CECOR, delegado Fernando Cesar Costa, assumirá a Coordenação de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa (CHPP).
ANA MARIA CAMPOS Morreu nesta manhã (17), o desembargador aposentado Edson Alfredo Martins Smaniotto, do…
ANA MARIA CAMPOS O secretário de Transporte e Mobilidade, Zeno Gonçalves, anunciou que não haverá…
POR ANA MARIA CAMPOS — Confira entrevista com Ibrahim Yusef, presidente do Sindicato dos servidores públicos…
POR ANA MARIA CAMPOS — A movimentação do governador Ibaneis Rocha (MDB) nos últimos tempos, ao…
ANA MARIA CAMPOS Morreu, na manhã deste domingo (12), aos 86 anos, o ex-presidente da…
POR ANA MARIA CAMPOS — A eleição para a direção do Conselho Federal da OAB no…