Crédito: Rodrigo Antonelli/Esp. CB
O futuro diretor-geral da Polícia Civik do DF, Robson Cândido, definiu o comando de mais três coordenações de delegacias especializadas..
Wislei Salomão será mantido na Coordenação de Combate a Fraudes (Corf). Ele foi responsável por várias investigações, entre as quais a Trickster, contra desvios no sistema de bilhetagem eletrônica do DFTRANS, em parceria com a CECOR.
Na Corpatrii (Coordenação de Combate aos Crimes contra o Patrimônio) assume o delegado André Leite, atual chefe da 15ª Delegacia de Polícia. O destino do atual coordenador, Marco Aurélio Vergílio ainda não foi definido.
Na Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), hoje chefiada pelo delegado Luiz Henrique Dourado, assumirá o delegado Rogério Henrique, atual chefe da 5ª DP.
Robson Cândido já havia confirmado o delegado Leonardo de Castro, adjunto da Cord, como chefe da Coordenação de Combate ao Crime Organizado, aos Crimes contra a Administração Pública e contra a Ordem Tributária (CECOR).
O atual coordenadoe da CECOR, delegado Fernando Cesar Costa, assumirá a Coordenação de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa (CHPP).
Texto por Ana Dubeux publicado neste domingo (28/12) — Três dias após a morte de Odette…
Texto por Ana Dubeux publicado neste domingo (28/12) — Os casos recentes de feminicídio e…
Coluna Eixo Capital, publicada em 27 de dezembro de 2025, por Ana Dubeux A Caixa…
Coluna Eixo Capital, publicada em 27 de dezembro de 2025, por Ana Dubeux Em meio…
ANA MARIA CAMPOS O engenheiro civil Antônio Lourival Ramos Dias, 93 anos, morreu na noite…
Coluna por Ana Dubeux — No combate contra a violência de gênero, a vice-governadora Celina…