A procuradora-geral de Justiça do DF, Fabiana Costa, definiu os nomes para sua equipe que atuará na linha de frente no combate à corrupção.
O Centro de Produção, Análise, Difusão e Segurança de Informação – CI será coordenado pelo Vice-Procurador-Geral de Justiça Institucional, André Vinícius Espirito Santo de Almeida, e contará com os promotores de Justiça Flavio Henrique de Andrade e Luis Henrique Ishihara em sua composição.
Já o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco será coordenado pela Vice-Procuradora-Geral de Justiça Jurídico-Administrativo, Selma Sauerbronn.
O grupo será composto pelos promotores: Gabriela Gonzalez Pinto, Marcel Bernardi Marques, Marcelo Vilela Tannus Filho, Rodrigo de Araújo Bezerra e Selma Leão Godoy.
Rodrigo Bezerra e Marcel Bernardi vinham atuando no Núcleo de Investigação e Controle Externo da Atividade Policial (NCAP).
Em outra frente, Rodrigo Bezerra integrava a força-tarefa de combate à corrupção na saúde, coordenada por Ishihara que agora vai para a área de inteligência.
ANA MARIA CAMPOS Um acordo livrou o deputado Glauber Braga (PSol-RJ) da cassação do mandato…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL A vice-governadora Celina Leão (PP) esteve na festa do Prêmio JK…
Em uma votação unânime, a Câmara Legislativa aprovou, nesta terça-feira (09/12) o projeto de lei…
ANA MARIA CAMPOS Em plena madrugada, a Câmara dos Deputados concluiu às 2h34 desta quarta-feira…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Trabalhadores da limpeza do Palácio do Buriti desempenham atividades em condições…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Em comemoração antecipada ao seu aniversário, o secretário de Cultura e…