A procuradora-geral de Justiça do DF, Fabiana Costa, definiu os nomes para sua equipe que atuará na linha de frente no combate à corrupção.
O Centro de Produção, Análise, Difusão e Segurança de Informação – CI será coordenado pelo Vice-Procurador-Geral de Justiça Institucional, André Vinícius Espirito Santo de Almeida, e contará com os promotores de Justiça Flavio Henrique de Andrade e Luis Henrique Ishihara em sua composição.
Já o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco será coordenado pela Vice-Procuradora-Geral de Justiça Jurídico-Administrativo, Selma Sauerbronn.
O grupo será composto pelos promotores: Gabriela Gonzalez Pinto, Marcel Bernardi Marques, Marcelo Vilela Tannus Filho, Rodrigo de Araújo Bezerra e Selma Leão Godoy.
Rodrigo Bezerra e Marcel Bernardi vinham atuando no Núcleo de Investigação e Controle Externo da Atividade Policial (NCAP).
Em outra frente, Rodrigo Bezerra integrava a força-tarefa de combate à corrupção na saúde, coordenada por Ishihara que agora vai para a área de inteligência.
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Diante do debate sobre a conduta de magistrados, a coluna Eixo…
Texto por Ana Dubeux publicado neste domingo (28/12) — Três dias após a morte de Odette…
Texto por Ana Dubeux publicado neste domingo (28/12) — Os casos recentes de feminicídio e…
Coluna Eixo Capital, publicada em 27 de dezembro de 2025, por Ana Dubeux A Caixa…
Coluna Eixo Capital, publicada em 27 de dezembro de 2025, por Ana Dubeux Em meio…
ANA MARIA CAMPOS O engenheiro civil Antônio Lourival Ramos Dias, 93 anos, morreu na noite…