A procuradora-geral de Justiça do DF, Fabiana Costa, definiu os nomes para sua equipe que atuará na linha de frente no combate à corrupção.
O Centro de Produção, Análise, Difusão e Segurança de Informação – CI será coordenado pelo Vice-Procurador-Geral de Justiça Institucional, André Vinícius Espirito Santo de Almeida, e contará com os promotores de Justiça Flavio Henrique de Andrade e Luis Henrique Ishihara em sua composição.
Já o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco será coordenado pela Vice-Procuradora-Geral de Justiça Jurídico-Administrativo, Selma Sauerbronn.
O grupo será composto pelos promotores: Gabriela Gonzalez Pinto, Marcel Bernardi Marques, Marcelo Vilela Tannus Filho, Rodrigo de Araújo Bezerra e Selma Leão Godoy.
Rodrigo Bezerra e Marcel Bernardi vinham atuando no Núcleo de Investigação e Controle Externo da Atividade Policial (NCAP).
Em outra frente, Rodrigo Bezerra integrava a força-tarefa de combate à corrupção na saúde, coordenada por Ishihara que agora vai para a área de inteligência.
Coluna Eixo Capital, publicada em 21 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) Um…
Coluna Eixo Capital publicada em 21 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni Um áudio…
Da Coluna Eixo Capital, por Pablo Giovanni (interino) Um relatório da Polícia Federal, que levou…
Texto de Pablo Giovanni publicado na coluna Eixo Capital nesta terça-feira (19/11) — O ministro…
Coluna publicada neste domingo (17/11) por Ana Maria Campos e Pablo Giovanni — A Polícia…
ANA MARIA CAMPOS O colegiado da Comissão Eleitoral da OAB se reuniu na noite desta…