ANA MARIA CAMPOS
A 1ª Delegacia de Polícia Civil, da Asa Sul, prendeu hoje (02/01) o suspeito de ter assassinado com um tiro no peito o funcionário da Latam Cargo Ricardo Pio Rodrigues, 42 anos, encontrado morto no Parque da Cidade, em 22 de dezembro.
O suspeito teve a prisão temporária de 30 dias decretada pelo Tribunal do Júri de Brasília. Ele também é funcionário da Latam Cargo.
O corpo foi encontrado por vigilantes no estacionamento 2 do Parque da Cidade, entre o Pavilhão de Exposições e uma pista de corrida.
Segundo o delegado Ataliba Neto, da 1ª DP, o suspeito tinha um relacionamento com a vítima havia dois anos e meio. Ele foi ouvido no primeiro dia da investigação e mentiu e omitiu muitas informações que foram reveladas ao longo do trabalho dos policiais. Os dois trabalhavam juntos.
A prisão temporária foi decretada a pedido da Polícia Civil para evitar que as investigações sejam prejudicadas. O delegado acredita que possíveis testemunhas possam se apresentar à delegacia.
A linha de investigação da Policia Civil é de que Ricardo foi morto por ciúmes. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.
Da coluna Eixo Capital À Queima Roupa: Geraldo Magela, ex-deputado federal, ex-deputado distrital, ex-presidente da…
Presidente da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa, o deputado Eduardo…
Os concursos públicos para ingresso na administração pública do Distrito Federal deverão obrigatoriamente cobrar "noções…
O vice-presidente da Câmara Legislativa, Ricardo Vale (PT), acionou o Ministério Público do Distrito Federal…
A professora Fátima Sousa, gestora do Hospital Universitário de Brasilia (HUB), anunciou pelas redes sociais…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O líder do governo na Câmara Legislativa, Hermeto (MDB), está orgulhoso…