Os postos policiais representam um desperdício para os cofres públicos.
Entre 2008 e 2012, o GDF destinou R$ 19,7 milhões para a instalação dos locais de atendimento comunitário, segundo dados do Siggo (Sistema de Gestão do Orçamento), levantados pelo gabinete do deputado Chico Leite (PT).
Hoje há 130 dos 340 planejados no governo Arruda, para um custo previsto de R$ 38,9 milhões em contrato com a empresa MVC Componentes Plásticos.
Apesar da despesa já realizada, os postos estão abandonados, não recebem policiais militares e são alvo constante de ataques de bandidos.
Não se encontrou uma finalidade para aqueles caixotes plásticos que deveriam servir para atendimento à comunidade.
Essa é mais uma herança para o governador Rodrigo Rollemberg, que estuda o que fazer.
O tema é discutido hoje (18) em audiência da Comissão de Transparência da Câmara Legislativa.
ANA MARIA CAMPOS O ex-deputado federal Luiz Pitiman (PSD) será o vice na chapa do…
ANA MARIA CAMPOS Os candidatos ao Buriti Ricardo Cappelli (PSB) e Paula Belmonte (PSDB) terminaram…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL No prazo final das definições sobre alianças, o PDT da senadora…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Indicada pelo PSOL para ser a vice de Leandro Grass, Tetê…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL Agora é oficial. O ex-deputado distrital e ex-presidente do Instituto do…
ANA MARIA CAMPOS/EIXO CAPITAL O delegado Rafael Sampaio, ex-presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia…